ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CPI deve convocar prefeito Washington Quaquá dentro de 10 dias

Por: Renato Onofre 06/12/2010

Câmara chamará o administrador de Maricá para falar sobre denúncias que relatam supostas irregularidades cometidas na sua gestão. Cinco vereadores vão formar comissão

Já estão definidos os cinco vereadores que vão investigar as supostas irregularidades cometidas pela gestão do prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT). Uiltinho Viana (PSB), Aldair Machado da Silva (PSC), Paulo Mauricio Duarte de Carvalho (PDT), Helter Ferreira (PT) e Fabiano Horta (PT) serão os responsáveis por analisar o dossiê entregue pelo ex-subsecretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Tiago Rangel, com acusações de desvio de dinheiro e fraudes em licitações.


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi instaurada depois que o ex-subsecretário apresentou uma nota fiscal no valor de R$ 71.729,55 referente à compra de areia, saibro e cimento, expedida por uma loja de eletrônicos na Rua Coronel Gomes Machado, no Centro de Niterói. Quaquá deverá ser convocado em 10 dias.


Ontem, foram protocolados mais dois pedidos de CPI para apurar acusações de irregularidades na educação e na Secretaria de Obras.
“Agora é a hora da forra. Quero ver o prefeito fazer festa para isso. A população merece uma resposta a altura desse governo”, afirmou Paulo Maurício.
De acordo com o vereador Ultinho Viana, a presidência e a relatoria da CPI ficaram na mão da oposição. Ele criticou os parlamentares petistas que tentaram defender o prefeito na sessão plenária desta segunda-feira.
“Teremos a presidência da CPI e o mais importante que é a relatoria das investigações. É triste ver os aliados do prefeito se fazerem de desentendidos”, afirmou Uiltinho.
A CPI vai investigar ainda uma compra de R$ 1 milhão. Segundo o relatório entregue à Câmara, foram comprados e entregues em dois dias na Usina de Asfalto mais de 6,7 mil manilhas, 3 mil blocos de concreto, 1.022 blocos de meio-fio e 27 mil metros cúbicos de pedras britadas, que teriam sido entregues em dois dias. Na conta do ex-subsecretário, seriam necessários de uma média de 96 caminhões, por hora, para levar a encomenda à cidade.
Os documentos assinados pelos funcionários da usina atestando o recebimento do material teriam sido queimados por uma servidora, sem que nenhuma sindicância tenha sido instaurada para apurar a atitude da funcionária.
Os integrantes da Comissão terão prazo de 90 dias (podendo o tempo ser prorrogado) para realizarem a investigação.

O FLUMINENSE 

NOTAS:
1-APENAS UM COMENTÁRIOS À COMISSÃO;NÃO PRECISAM IR MUITO FUNDO NÃO,AS FALCATRUAS SALTAM AOS OLHOS DE QUALQUER CIDADÃO; 
  
2-CONHEÇO O CAIU E O PAULO MAURÍCIO E SEI QUE NÃO SÃO DE DAR MOLEZA A DESONESTOS.O UILTINHO ,PELO QUE OUVI TAMBÉM NÃO VAI DAR MOLE.   









3 comentários:

  1. SERÁ QUE VEREADORES ESTÃO LIMPOS? AINDA VÃO ACHAR MUITA SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha o que esse salafrário anda fazendo com Maricá, em especial Itaipuaçu. O mequetrefe coloca placas de obras e nada faz. É um mentiroso, enganador e um típico militante do PT (partido dos traíras).
    Torcemos para que este ébrio molóide suma de vez do cenário maricaense.

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! espero que o meu lindo Quáquazinho saia dessa por cima de todos nós.
    Eu adooro aquele olhar inebriante, bividradaço, envolto numa nuvem de amor e ternura.
    Torço por ti lindinho!
    Bjs, Zé do Litro.

    ResponderExcluir