ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eis o porquê da vinda de Marcelo Sereno...===>>ENCONTRADO ÓLEO DE BOA QUALIDADE EM TUPI

A Petrobras informou ontem que encontrou petróleo de boa qualidade no décimo poço perfurado na área de Tupi. Batizado de Tupi W, o poço foi perfurado a 11 quilômetros a noroeste do poço perfurador da maior descoberta de petróleo brasileira. Segundo a estatal, o sucesso em Tupi W, confirma o potencial de reserva na jazida, estimado entre 5 bilhões e 8 bilhões de barris de petróleo.
Em nota oficial, a empresa anunciou que o óleo encontrado no poço de Tupi W tem 28°API e confirma a extensão de jazida até o extremo oeste da área do plano de Tupi, que têm de ser concluído até o dia 31 de dezembro. “A Avaliação final de volumes das áreas de Tupi e Iracema encontra-se em fase de conclusão e será divulgada quando da declaração de comercialidade, prevista para o final de dezembro do concorrente ano” - disse a companhia.
ROYALTIES: Os repasses de royalties para municípios fluminenses caíram 25% em média em 2009. Foi resultado na queda do preço de petróleo. O dado está no Anuário Estatístico do Rio 2010, da Fundação Ceperj. A retratação nas 20 cidades beneficiadas variou de 20% a 40%. As exceções foram Maricá e São João da Barra.
---
Prof. Adilson Pereira
Química/Refino de Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário