ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

RECEBER DA FEDERAL, SEGUROS É UMA PEREGRINAÇÃO

Sr. Gustavo Affonso Capanema  Sócio da Federal Seguros S/A.  Prezado Senhor
Meu nome é Lúcia, resido em São Paulo, no bairro do Jabaquara, na Rua .
Gostaria de compartilhar com o Senhor que protocolei um pedido junto à Federal Seguro S/A. para indenização em decorrência do falecimento dos meus Pais Srs. Outuzar Murbach e sua dependente Sra. Dolores Herrero Murbach. Este pedido foi protocolizado em 13 de Agosto de 2010 e até a presente data não recebi a indenização e há cada ligação ouço, desculpas diferentes..
Gostaria de ressaltar que meu pai, trabalhou como servidor público estadual durante mais de 30 anos, período este que também realizou os pagamentos do Prêmio Mensal de Seguro cobrado pela Federal Seguros S/A.
Cansada de telefonar para esta seguradora e não obter resultado fiz uma reclamação junto à SUSEP, a qual solicitou à Federal Seguros, que fizesse a indenização até 17/10/2010, o que também não foi atendido por esta seguradora.
Gostaria de entender então, o papel da Federal Seguros S/A na sociedade, porque através dos Órgãos Governamentais e Privados, recebe as contribuições dos servidores públicos e funcionários das empresas privadas e no momento em que estes e seus familiares mais precisam, recebem o calote desta Seguradora.
Verifico que o Senhor, um empresário, destacado pela mídia, como por exemplo pela Revista Caras, posando na foto com sua família ou recebendo título como  “Le Luogotenenze nel Mondo Luogotenenti e Gran Priori”.  Filho de um ex ministro do Estado Brasileiro, decide utilizando as “ brechas “ das Leis e Normas, enganar seus principais clientes.

Pois saiba que eu e outras pessoas prejudicadas faremos um trabalho para divulgação de toda esta situação, no intuito de alertar a todos  que esta Seguradora não cumpre seus compromissos com seus clientes e também não cumpre as Leis e as Normas vigentes neste País chamado BRASIL.

Sem mais para o momento,e no aguardo de vosso pronunciamento.

                   Subscrevo-me
                   Atenciosamente

                        Lúcia


NR: EU JURAVA QUE EM 2010 ESSE PROBLEMA JÁ HAVIA ACABADO MAS VEJO QUE NÃO.EU SEI A PEREGRINAÇÃO QUE TIVE PARA QUE EU,OS MEUS IRMÃOS E MINHA MÃE RECEBÉSSEMOS QUANDO O MEU PAI MORREU.
A FEDERAL PARA PAGAR É PAPO  FEDERAL MESMO(DIGO POLÍCIA FEDERAL).
QUANDO  DA MINHA PEREGRINAÇÃO ELES ME ACIONARAM NA JUSTIÇA MAS NÃO DEU EM NADA, FICOU TUDO PARADO POIS NÃO PASSARIA DE UMA LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ POR PARTE DELES.QUEM NÃO DEVE NÃO TREME.

9 comentários:

  1. Obrigado meu amigo virtual pela força. Que O Poder Divino lhe abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  2. É com grande pesar e repudio que me deparo com essa infeliz realidade, pois assim como voce Lucia, eu, meu filho e certamente muitos outros, apos meses e ate mesmo anos (como no meu caso), fomos surpreendidos com o fato de termos caido numa armadilha, classifico como armadilha porque essa empresa Federal Seguros, esta ha anos ludibrilhando, pessoas serias, trabalhadores e de boa fe, pessoas que na maioria dos casos passaram mais da metade de suas vidas pagando e contribuindo com algo que acreditavam um dia poder ser resgatado e continuar de alguma forma ajudando entes queridos, que neste plano espiritual permaneceram.

    Preciso acreditar e acredito na justica de meu país, temos que mostrar aos que ainda nao entenderam, que o povo brasileiro ja nao aceita mais injusticas, mostrar que o Brasil nao ha mais lugares para pessoas sem indole, aspiramos por mudancas e nao apenas no morro do Alemao, as transformacoes serao gerais inclusive e principalmente para filhos de ex-ministros, pessoas que gostam de aparecer na capa dessas revistas futeis, como por exemplo "CARAS" nao que tenhamos nada contra a promocao dessas pessoas,obvio, o que todos nós queremos é que o Brasil tenha uma "CARA" diferente, onde figuras que recebam títulos, tal como “Le Luogotenenze nel Mondo Luogotenenti e Gran Priori” nao tenham "CARA de PAU" e paguem centavo por centavo do devem!

    Muito obrigada Sr. Enore por nos dar espaco em seu blog, agradeco de coracao pelo auxilio e pelo exemplo de cidadania que nos mostra...e exatamente porque sou uma cidadã, que cumpro com meus deveres é que nao abrirei mao dos meus direitos, por mais que essa Seguradora tente me vencer pelo cansaco, nao desistirei do que me pertence!!

    Um grande abraco a todos,

    Catia Luz.

    ResponderExcluir
  3. oi...meu nome é kelcione..procurei sobre a federal seguros e encontrei seu blog..estou passando pelo mesmo problema...meu pai falesceu em maio de 2010 e até agora só desculpas...por favor me ajudem o que faço? perguntei a um advogado ele me disse que não valeria a pena pois os valores são pequenos....mas gente todo mês meu pai pagava então é de direito dele..e de minha mãe e meus irmãos nem que seje 1 real recebermos. porfavor me ajudem! me dêem uma luz...obrigada kelcione- fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  4. Gente.... estou esperando um beneficio da federal seguros a qse 3 anos por incrivel q pareca.... porem agora meu advogado q vai resolver e com certeza vou receber tudo com juros!!!!! conselho se for pra ficar ligando nao adianta de nada... procure seu advogado se não não vai sair mesmo... passei 1 ano e meio ligando e eles so falavam q estava atrasando pelo fato da diretoria esta em transição!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, gostaria do telefone do seu advogado.
      Sou (mais uma) vítima da desonestidade dessa seguradora,
      Aguardo contato,
      Jaqueline

      Excluir
  5. Federal Seguros = Estelionato

    Bandidos, desonestos canalhas etc.

    Estou a 5 anos tentando receber um seguro de vida de R$ 5.000,00 e até hoje nada.

    Não existe justiça para pobre nesse país, um grande vergonha que sinto, uma grande humilhação que vivo proporcionado por essa maldita seguradora e pela justiça brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Henrique,vc usou a palavra certa Federal de Seguro Estelionatario,assim como vc estou tambem a 4anos tentando receber uma merreca dessa tal seguradora e nada,infelismente nosso Brasil é um pais dos ricos.onde eles mandam e desmandam e nada mais.

      Excluir
  6. são ladroes amparados pela máfia do poder público. Estelionatários da pior espécie. E nós, os bobos da corte, tendo que suportar os abusos e roubos desse tipo de gente, que não são punidos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho alguns processos contra a empresa pelo mesmo problema. Caso precise, entre em contato que conversamos. (carlaf_oliveira@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir