ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 17 de abril de 2011

Amigos, Acabei de receber, do Sr. Gerhard Sardo...

Amigos,

Acabei de receber, do Sr. Gerhard Sardo, o convite para Audiência Pública onde será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, do Processo E-07/504.584/2009, com relação ao requerimento de Licença Prévia da empresa AMETHYST SPE S/A para implantação de Complexo Imobiliário com unidades residenciais e um centro administrativo com unidades comerciais.

Localizado na área da antiga Fazenda Bom Jardim, situada na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-1-6) Km 33 a 36, 2° Distrito, Município de Maricá, Audiência esta a se realizar no dia 26/04/2011, às 19:00 horas, no Salão de Festas – Palladon Festas, situado na Rua Dílson Antônio Legentil, n° 01 (ao lado do Posto Oceano), bairro Flamengo, Município de Maricá.

Eles solicitam que entrem em contato sugerindo pessoas ou entidades a serem convidadas para o evento, bastando entrar em contato com a CECA através do e-mail ceca.ambiente@yahoo.com.br ou pelo telefone 2334-5905.

Cabe ressaltar que este empreendimento será um megabairro projetado para Maricá. Vai consumir R$2,5 bilhões e terá 20 mil aptos e grandes áreas com edificações. Se pensarmos em média de 3 por residência, teremos um aumento populacional de 60 mil pessoas, significando um aumento aproximadamente de 50% da atual população existente, ainda por cima de baixa renda.

Numa área de 1,2 milhões m2 próximo a Inoã, este novo bairro terá dimensões municipais. Numa cidade que hoje não tem infra-estrutura sequer para quem mora aqui, quanto mais haver água, saneamento, coleta de lixo, vias públicas, trânsito ordenado, segurança para todos.

Nossa Maricá está em colapso, não podemos permitir mais outro crime ambiental como este. Como podem fazer um empreendimento de tal escala numa cidade desestruturada, sócio-político e emocionalmente, e sem ordem urbana? Devemos todos estar presente em tal audiência pois esta será a única oportunidade de impedir tal absurdo.

Isto passou despercebido, diante a tanta massificação de desinformações para perdemos o foco.

Vamos mais uma vez no unir contra esta imoralidade!

Ana Paula de Carvalho, membro do Movimento LUTO por Maricá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário