ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 17 de abril de 2011

APELO DRAMÁTICO PELA ESTRADA DOS CAJUEIROS

Prezado Vice Governador e Secretário;

Dr. Luiz Fernando Pezão

Resido no Jardim Atlântico,Itaipuaçu,Maricá.Estamos vivendo todos nós moradores momentos difíceis em função de vários problemas.Inexplicavelmente o nosso Governador esqueceu de nós.Naturalmente que um município com um colégio eleitoral tão reduzido não atrai a atenção de praticamente ninguém.
Hoje um grande problema nos aflige que é a recuperação da Estrada dos Cajueiros,uma estrada que liga a RJ 106 até o interior do Jardim Atlântico.Essa estrada está em péssimas condições e frequentemente acontecem acidentes em função das irregularidades da pista.
O que acontece hoje é que o prefeito Quaquá não se dá com o Ricardo Queiroz e assim deixa de usá-lo no sentido de nos prestar um socorro.
Sr. Secretário;não dá mais para aguentar essa situação,o senhor que todos sabemos tem muita sensibilidade poderia nos dispensar uma especial atenção mesmo se tratando de responsabilidade do município.
O deputado Paulo Mello fez campanha eleitoral aqui em Maricá,liderada pelo ex prefeito Ricardo Queiroz,e hoje na Presidência da ALERJ poderia envidar esforços para que o Estado liberasse verba para a restauração da referida estrada.Da mesma forma o Senador Dorneles que obteve boa votação por aqui nunca mais procurou município,nem pelo "GPS" para matar as saudades(???)

Eu sempre fui eleitor do Sérgio Cabral mas,com 62 anos, hoje estou tão decepcionado com tudo o que tem acontecido em Maricá que eu tomei uma decisão; se não perceber qualquer tipo de melhora na situação política do município e do próprio estado vou rasgar o meu título de eleitor e nunca mais na minha vida quero ouvir falar em eleições.
Até hoje eu choro de arrependimento de ter saído do Méier,onde nasci,para vir morar nesse fim de mundo.Eu sei que eu não somo praticamente nada,sou apenas mais um voto mas não deixaria de fazer o meu apelo,se conseguir Deus e aos que fizeram,não coseguindo faço o que disse acima com o título de eleitor.

Se depender do Exú Quaquá estamos numa encruzilhada sem qualquer chance de manter acesa qualquer esperança.

Nota: Este e mail FOI sendo enviado para O Secretário Estadual de Obras ,Pezão,para o deputado Paulo Melo e para o Senador Dornelles além de ser publicadO no blog


e no site

www.marica.com.br ( Território Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário