ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tiago Ferreira Rangel - Denunciante do Prefeito

NOTA DO BLOG;
LEIA O TEXTO COMPLETO DO CIDADÃO QUE TEVE A CORAGEM DE DESMASCARAR O NOJENTO DO QUAQUÁ


Maricá 19 de Abril de 2011


Hoje foi um dia que tirei um peso das costas, fui sozinho a Maricá, caminhei pela cidade, encontrei diversos amigos de infância e prometi voltar para Maricá.

Mas a melhor parte do dia, foi o prazer de entrar no diretório municipal do PT de Maricá com a minha carta de desfiliação em mãos. Recebi das mãos da Mãe do Quaquá e Presidente do PT Maricá a Dna. Ione Cardoso Siqueira o protocolo da minha desfiliação. Saindo do PT fui direto ao TRE e protocolei meu pedido de desfiliação partidária, ao juntar meu pedido com os demais, pude verificar que haviam outras dezenas de pedidos de desfiliação do PT, o que demonstra um esvaziamento que é fruto da péssima administração do PT em nosso Município, no qual, nem mesmo os colaboradores estão agüentando mais a vergonha de fazer parte desta vergonhosa administração do PT, a qual Ilustríssimo Sr. Prefeito Washington Quaquá vem dia a dia proporcionando aos seus eleitores.

Segue em anexo a carta de desfiliação a qual explico resumidamente o motivo pelo qual não farei mais parte do Partido dos Trabalhadores.

Resposta ao Jornal Outras Palavras.

Primeiramente gostaria de esclarecer a noticia que o jornal do PT (Outras Palavras) divulgou que sou da família do Vereador Luciano Rangel Jr.

Primeiramente gostaria de informar que não tenho grau de parentesco com o referido vereador, bem como não sou sobrinho do Ex- Prefeito Luciano Rangel, que para isso, meu pai deveria ser irmão do mesmo, como isto não procede, trata-se de mais uma mentira do Pilantra do Prefeito, esta faltando ele falar que sou sobrinho do Ricardo Ferreira do Jornal Maricá em Foco, ele também tem Ferreira no sobrenome, mas tudo isso eu entendo, é o desespero do Quaquá, falta do que falar, não tem noticias boas do governo para divulgar, tem que ficar inventando historinha para o já cansado povo de Maricá. Com isso espero ter sido claro. Não sou primo do Vereador Luciano Rangel Junior.

Outro assunto que já esta batido e o Prefeito continua insistindo em caluniar é a referente a conversa fiada que sofri influência de A ou B, mas gostaria de deixar bem claro e realçado que única influência que sofri para denunciá-lo foram os seus roubos descarados e de sua Quaquádrilha. Gostaria que o prefeito tivesse a vergonha na cara de ao invés de ficar inventando historinha com meu nome, ele procurasse se explicar junto à população dos roubos descarados que apresentei. Que mostrasse as resposta de sua Procuradoria as dezenas de inquéritos que ele e sua gestão têm no Ministério Público. Isso ele esconde, mas no fundo ele sabe que esta bem encrencado e que será impossível escapar, mas tem que demonstrar que esta tudo bem, mas eu sei que nada anda bem, pois estou semanalmente acompanhando as ações do Ministério Público. Só quero avisar ao Quaquá que estarei de Camarote aguardando que a justiça seja feita.

Tiago Ferreira Rangel


A CARTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário