ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CANDIDATÍSSIMOS SIM,MAS E OS OUTROS?

Hoje não restam dúvidas de que além de outros candidatos a prefeito que surgirão mas ainda não deram as caras,dois são candidatíssimos;

Um é o que já foi ,Ricardo Queiroz e o outro é o que está,
Quaquá.

Que avaliação se pode fazer do Quaquá?

A de que até hoje ele não assumiu a prefeitura.Até agora ele só fica brincando de "prefeitar" e Maricá vive talvez o seu pior momento.

Mas nas próximas eleições para prefeito o Quaquá e o Ricardo Queiroz vão polarizarão tenho a menor dúvida,irãopolarizar na lista dos menos votados.

Muitos dizem que hoje sentem saudades do Queiroz mas é apenas uma maneira de repelir a administração atual,eu não sinto nenhuma falta.

O Quaquá nada está fazendo mas por outro lado o Ricardo Queiroz também nada fez por Itaipuaçu e o que fez está se acabando por serem obras eleitoreiras.

O nosso distrito é como se fosse um paciente em estado grave que saiu de uma hospital onde não recebia o tratamento adequado do médico Dr. Ricardo Queiroz e foi transferido para um outro hospital onde o médico Dr. Quaquá apenas espera o momento para assinar o atestado de óbito.

E assim vamos caminhando esperando que surjam outros nomes,lideranças novas,menos ladrões,menos mentirosos.

E mais,quem estiver pleiteando uma vaga para vereador e estiver no "sapatinho" sem reclamar nada para somente aparecer na época das eleições eu já sou contra seja ele que for.

Quer representar o povo na câmara então que comece a representar agora nos movimentos comunitários que são feito.

NOTA: EU NÃO SOU CANDIDATO A CARGO ALGUM,VOU ESPERAR PARA VER SE ALGUÉM IRÁ MERECER O MEU VOTO E OS DA MINHA FAMÍLIA.SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE EU NEM IRIA VOTAR,DEIXAVA PASSAR O DIA E DEPOIS PAGAVA A MULTA DE CINCO REAIS FICANDO EM DIA COM A JUSTIÇA ELEITORAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário