E MAIL ENVIADO À ADMINISTRAÇÃO DA PONTE RIO NITERÓI
" Eu sempre que vou subir a Ponte no sentido Rio me lembro de uma música que era cantada pelo Adilson Ramos que dizia assim:-Por que não pára relógio...
Mas o meu problema é mais de neurose do que de outra coisa.Menos mal,alguns comprimidos de Rivotril devem dar um jeito.Mas vamos ao problema.
Num determinado dia de pagamento eu estava no centro de Maricá e ví um camelô vendendo relógios de pulso.Logo me encantei com um cheio de novidades.Comprei-o.Marca estação do ano,horóscopo,cornomatragem, fala papai,mamãe,etc.Um encanto.
Mostrava-o a todos e dizia cheio de moral : -Diz aí que horas tem no seu relógio para eu conferir no meu.
Aí o amigo dizia a hora e eu mostrava o meu, de camelô,made in China, com a hora certinha.E olha que o dele era Rolex igual ao do Agnaldo Timoteo.
Mas a minha mente entrou em pane,sempre que vou subir a ponte olho para um lindo relógio digital que fica no lado esquerdo de quem sobe e a hora que ele marca nunca é a que marca no meu "DA CHINA".Mas ele,somente ele.Só podem ser duas coisas;ou ele fica pasmo quando vê eu passar com o meu "relojão" igual ao do Fastão e se perde no tempo ou existe alguma força eletromagnética que desorienta-o, o da ponte,claro.
Assim sendo,para que a minha mente pare definitivamente com essas desvairadas reflexões peço encarecidamente que tentem me dar uma explicação.Do contrário o meu "DA CHINA" que me custou 12 Reais será arremeçado dessa mesma ponte para imergir definitivamente no tempo e no espaço."
Nenhum comentário:
Postar um comentário