Prezados amigos Delegados de Bairro e Conselheiros da Cidade.
Acontecerá no dia 12/01 a II REUNIÃO sobre o POLO NAVAL SAQUAREMA/JACONÉ onde nossa cidade está totalmente envolvida e nossos gestores rasgaram o PLANO DIRETOR MUNICIPAL.
A reunião será quinta feita dia 12 às 19 horas em Saquarema.
O Jornalista Cantareli da TVC conseguiu um ônibus com a Viação Nossa Senhora do Amparo.
Os Jornalistas Cantareli e Pery Salgado, precisam da confirmação da presença de todos até quarta feira dia 11 à 18 horas.
O ônibus sairá às 17 horas do dia 12 da garage da Viação Nossa Senhora do Amparo
NOSSA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTÍSSIMA
Um abraço à todos
Cesar Augusto M. Filho
Conselheiro da Cidade
Presidente do COMCID
Nenhum comentário:
Postar um comentário