Prezados,
Quando falamos o nome "Cavendish", achamos que somente o governador Sergio Cabral tem tremedeiras nas pernas. Ledo engano! Lula e Dilma também já devem ter tomado um uisquinho na famosa ilha dos helicópteros caídos.
O que não imaginávamos é que os tentáculos de "Cachoeira" iriam muito além de nossa vã imaginação. O bicheiro está metido em todas as esferas governamentais...
A coisa anda tão nebulosa nesse caso, que o governador do DF, Agnelo Queiroz/PT (sobrenome interessante), tratou logo de tirar o dele da reta quando apareceu um subordinado direto seu com ligações com o, agora defenestrado, bicheiro. Palavras de Agnelo quando questionado por um repórter sobre um suposto encontro seu com Cachoeira: "Não houve!".
Mas, parece que agora a coisa mudou...
O que mais nos assusta é que a CPI será formada por senadores do PT e do PMDB, justamente os envolvidos diretamente no caso. Um tribunal da inquisição, pronto para jogar Demóstenes na fogueira, não contava com os passos seguintes da investigação.
E agora, o que pensar???
---
Prof. Adilson Pereira
Química/Refino de Petróleo
Prof. Adilson Pereira
Química/Refino de Petróleo
Nenhum comentário:
Postar um comentário