Acredito que muitos já se depararam com esse outdoor, nas proximidades da garagem de ônibus Rio Ouro, na RJ 106, sentido Maricá.
Duas coisas chamam a atenção:
1ª - Há menção ao partido que hoje administra Maricá, e que diz estar mudando o município, convocando novas filiações,
mas não tiveram a coragem de colocar a foto do administrador capaz de tal mudança; e
2ª - Há um outro outdoor, ao lado do que convoca filiações, e que nitidamente não foi colocado por ali à toa, em que é
anunciado um empreendimento imobiliário na cidade.
Pergunta que não quer calar: qual o motivo da administração que está mudando a cidade (não diz se para melhor ou pior - cada um que o julgue)
não mostrar o autor de tais ações e utilizar-se da imagem de dois líderes nacionais de seu partido para angariar filiações?
Se as mudanças fossem tão bem vindas, não seria o caso de divulgar a imagem do excelente administrador que as tem feito?
Esse empreendimento não foi aquele que ao ser lançado contou com a presença do autor das "mudanças" na cidade?
É bom começar as colocar as barbas de molho. Creio que a esperada renovação na próxima eleição está longe de acontecer.
PS- Cabe destacar que a foto dos líderes do partido é bem antiga, a julgar pela imagem do ex-presidente
BY BELCHIOR MPB


Nenhum comentário:
Postar um comentário