ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CAMPANHA EM MARICÁ PEGA FOGO...

  • A partir desse momento estou bloqueando pessoas que esqueceram que política passa, e por estar apoiando candidatos diferentes, me tornaram inimiga.
    O fato de eu não apoiar o Marcelo, Hélcio ou Saraiva não quer dizer que eu não goste deles, e sim que eu escolhi o Ricardo Queiroz e DrCarolino Santos porém como agora até na polícia terei que ir pra provar que eu não possuo fakes, quero distância dessas pessoas.
    Só idiota, estúpido, burro pra achar que eu preciso de fakes pra dizer tudo que eu acho e penso.
    Sempre mostrei meu rosto, sempre fui aos locais, não me escondo! 
    Eu tenho pena de algumas pessoas que acham que dinheiro é tudo na vida, e passam por cima de qualquer coisa pra conseguir alguns quinhões. 
    Isso vale pros amigos interesseiros também! 
    Agora é assim, vou dar block em geral! 
    Quero conteúdo, quero qualidade.
    Quem vive de números é minha conta corrente, e aliás ela é bem reduzida! 
    Fui! boa tarde a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário