ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ENTREVISTA COM O CANDIDATO A VEREADOR RENATO DO BARROCO

Caro candidato Renato Barroco: Como você avalia a campanha eleitoral para vereador em Maricá?
 Vejo que há candidatos com muita vontade, porém sem nenhum conhecimento dos problemas que assolam a nossa cidade. Como vereador, pretendo realizar projetos de interesse social, que incluam os jovens, os idosos, cultura, bem como o meio ambiente. Todavia, conheço o caráter fiscalizatório inerente ao cargo político e, aí, relego os demais setores, exemplo: saúde, transporte, segurança, dentre outros, para essa atividade. Não podemos nos esquecer do diálogo de fontes que se formam entre esses segmentos, pois não são estanques. Sendo assim, como debater esses assuntos sem observados a ordem econômica? Logo, todo o cuidado na formulação de projetos deve ser tomado, para que não haja um abalo na estrutura desses pilares.
Você tem um passado comunitário ou apenas quer apostar num projeto futuro?
 Na qualidade de cidadão maricaense e por aqui viver há 35 anos participei de muitos projetos comunitários. A título de exemplo, ajudei na construção da Praça do Barroco, onde atualmente funciona um pequeno posto da Policia Militar (DPO). O supermercado Summer foi obra da minha família. Minha material de construção durante muitos anos colaborou com famílias carentes e forneceu materiais de obra, para pagamento futuro. Participei efetivamente em campanhas de doações para agasalho, ocasião em que a Barroco Material de Construção era um pólo de arrecadação. Além de tantas outras obras sociais.
 Entretanto, vejo que o tempo passou e desde então vivenciamos a era da internet, dos contatos em rede social e a valorização da cultura. Aposto sim em projetos culturais, pois acredito que eles representam o desenvolvimento de qualquer cidade, além de auxiliar na ajuda psicológica de jovens e idosos. Também acredito que a educação infantil revela uma preocupação de todo governante, por isso, tenho proposta de obrigatoriedade escolar para crianças com idade entre 03 e 06 anos de idade, com isso sobrelevando a igualdade de oportunidades. No mais, fico à disposição para demais esclarecimentos.
Por que Ricardo Queiroz?
Ricardo Queiroz, para mim, representa a experiência. Quando da sua gestão anterior, tive a oportunidade de perceber que havia poucos recursos orçamentários, o que de fato, dificultou um pouco a sua administração. Por isso, aprovo a sua candidatura a Prefeito, pois ele tem com Maricá um compromisso de realizar tarefas essenciais ao desenvolvimento da nossa cidade. A despeito de qualquer outra consideração, coincidentemente, ele é um engenheiro e como todo conhecedor das ciências exatas ele fará por onde reconstruir nossa cidade. Atualmente, venho buscando junto com a minha equipe de assessores, os Drs. Jose Ventura e Mary Martha, propostas para complementar esse desiderato.


Renato,eu conheço todo esse seu trabalho por Itaipuaçu,vemos muitos se elegerem sem qualquer compromisso com o povo ou com o município.
Se algumas vezes Itaipuaçu escolheu o candidato errado,a sua eleição certamente seria uma maneira de mostrar aos aventureiros que o povo hoje é esclarecido e não vota mais em troca de cervejas e carnes de segunda para churrasco.Boa sorte 

NOTA:
DESIDERATO TIVE QUE CONSULTAR NO GOOGLE.


Significados de Desiderato :


Clique aqui se você CONCORDA com essa definição!  40 sobe, 8 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!

1. Desiderato

Por  (RJ) em 06-07-2009
Aquilo que se deseja, aspiração
Este dicionário tem o desiderato de ser construído e atualizado por seus usuários


Clique aqui se você CONCORDA com essa definição!  6 sobe, 1 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!


Fim da conversa no bate-papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário