ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sábado, 18 de agosto de 2012

DO FACEBOOK


Em resposta aos comentários do Enorê Roberto Rodrigues e a Aurenice Lopes Sanseverino, muito pertinentes por sinal, digo que muito me surpreende sermos atacados todos os dias por pessoas que apoiam o Marcelo, ainda mais da maneira baixa que está sendo feita, politicagem de 3ª, tipicamente petista, copiar o que é bom é válido, mas reproduzir essa atitude chega a ser indecente.
Fico aqui pensando como está o convívio dessa família, caso não saibam, os 2 candidatos são parentes. A esposa do Marcelo foi criada como filha, apesar de sobrinha, por Ricardo Queiroz e sua esposa.
Como deve ser o domingo dessa família? Conseguem ir à igreja pregar e ouvir a palavra de Deus, sabendo que pelas ruas e até na internet, seus assessores escrevem coisas baixas, vulgares, ataques absurdos ao tio (Ricardo) e aos que o cercam, pessoas que são de bem, e que estão trabalhando numa campanha, assim como vários que também estão na campanha dele, como pode uma pessoa q
ue se diz de Deus fazer ou aprovar esse tipo de comportamento?
Sei que o Marcelo é uma pessoa do bem, mas vale refletir, vale a pena tudo isso?
O foco desde a era Estamos Juntos não era tirar o Quaquá?
O Ricardo não estaria inelegível? Então pra que tudo isso? por que?
Vale a pena passar por cima da família, da ética, por uma eleição?
Não seria muito mais elegante e de acordo com sua conduta, mostrar seus projetos, sua campanha nas ruas, sua agenda?
Essa atitude talvez de omissão do Marcelo em relação aos insultos que sua equipe (cabos, assessores) anda fazendo é que me deixaram e deixam chateada, e até decepcionada, pois do lado contrário não vemos esse tipo de atitude.
“Se alguém não cuida dos seus e especialmente dos de sua família, tem negado a fé e é pior que um incrédulo”. (1 Timóteo 5.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário