ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DO FACEBOOK

  • Bom Dia ! meus amigos do face!
    Venho informar que ontem ás 16:00 horas,em cima de meus saltos alto, dirigi-me ao TRE de Maricá e solicitei meu desligamento da minha candidatura a vereadora por Maricá,por não concordar com atitudes fora do contexto da minha politica. Não permitirei ser "EU" mais um gado tangido a ferro,só para preencher nominata. Sou ativista e idealista,por conta disso farei valer meu direito de cidadã. Continuarei meu trabalho junto a comunidade...Isto realmente me faz feliz. Conto com duas mulheres para a Câmara de Maricá, assim como prometi,serei a fiel escudeira destas felizardas para consertarmos nossa casa(cidade). Atitudes boas, são aquelas que são boas para todos. Só muda de idéias quem tem idéias para mudar.
    BOA SORTE A TODAS E FAÇAM VALER SEUS DIREITOS. Nina Conselheira de ITAIPUAÇU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário