Bom dia, ontem, dia 09/02, no grupo Basta de Corrupção, eu, Edna Costa, Mariana Thomme, Ana Paula Carvalho, Michele Tuzzii, Nisia Nisia Nísia, Nina Sieczko e Eline Matteucci mais os advogados Jorge Gomes da Silva e Fatima Ferreira, tivemos nossas imagens postadas, todas roubadas de meu perfil e dos de Edna e Mariana, com o intuito de denegrir nossas imagens devido a nossa união, o MULHERES POR MARICÁ.
Fomos chamadas de Trapalhonas, 171, Trambiqueiras, Galinhas, Pingunças, Vendidas e muitos outros termos que foram devidamente printados, pois hj, os posts onde fomos maculadas por gente irresponsável, insana e sem respeito, foi deletado ou bloqueado para que não tenhamos acesso. Utilizam-se de fakes, a Tatiana Silva deve ser um desses, para não serem responsabilizados.
Essa é a cara de muitos formadores de opinião, defensores de Maricá, que agridem as pessoas que tbm defendem a cidade. A diferença é que muitos desses formadores de opinião, "recebem" pagamentos para atacarem as pessoas de bem, desmoralizá-los, não agindo a favor da cidade sem interesses pessoais, favorecimentos particulares, os famosos jeitinhos. Nós, não.
E, mesmo muito chateada com a total falta de respeito, creio que não sabem nem o que significa isso, mas desanimada NUNCA, posso dizer que "Estamos no Caminho certo, Mulheres Por Maricá!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário