ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 5 de julho de 2013

...

  • Estacionei meu carro ontem frente a 1000 opções, no centro, e meu carro afundou nesse buraco, tive que encher o dito cujo de sacos de lixo e papelão que estava na calçada, foi até cômico, quando estacionei e fui sair do carro, os transeuntes gritavam: Seu carro está afundando, pensei que esse buraco fosse alguma integração de Maricá com o japão. Kuá Kuá Kuá kuá kuá.
    Estacionei meu carro ontem frente a 1000 opções, no centro, e meu carro afundou ...Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário