ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 23 de julho de 2013

QUAQUÁ NO FACEBOOK

  • PUBLICAÇÕES RECENTES
  • Zeidan publicou essa foto dia 17/07/2013...Será q essa foto foi tirada em Maricá ou na Europa?????
    • Mariana Thomme " E reafirmo o meu total apoio ao Companheiro e Prefeito Quaquá, por tudo que ele vem fazendo por Maricá e demais Municípios do Estado do Rio de Janeiro".... Por exemplo, os milhões dados à escola de samba do município dele, em vez de usar aqui na cidade. Putz, é cada assombração que aparece que só Jesus na causa!
      há 10 horas · Curtir · 4
    • Edna Costa Foi ótimo! Ficou bem claro que ele se sentiu OFENDIDO por termos oferecido um simples CHECK UP no CONDE"DOR padrão FIFAQUÁ! Imagine se ele necessitasse usar sse açougue como única emergência? Acho que ele se suicidaria!
      há 10 horas · Curtir · 4
    • Mariana Thomme Acho que não Edna... ele será tratado muito bem lá, como "afirmam" os alucinados defensores do indefensável. Agora só nos resta saber o que significa "bom" pra eles, pq pra nós sabemos que aquilo lá e tudo mais que acontece por aqui é abaixo do inaceitável....rs
      há 10 horas · Curtir · 2
    • Edna Costa Lá isso é verdade... Pra quem aplaude e defende essas atitudes nefastas só pode ser excelente viver abaixo da linha do inaceitável! Mas, lembre-se: isso é o que eles disponibilizam ao povo, eles não fazem parte do povo, eles vivem acima do padrão de qualquer "trabalhador" ou "executivo" honesto do Brasil! Locupletando o erário público de forma voraz e incansávelmente!
      há 10 horas · Editado · Curtir · 1
    • Leonardo Santos Manda ele fazer uma simples endoscopia, uma ultra p ver se tem ...
      há 10 horas via celular · Curtir · 2
    • Mariana Thomme Não tem não! Estou com uma amiga desesperada precisando e não tem nada!!
      há 10 horas · Curtir · 1
    • Edna Costa O único aparelho de ultrassonografia foi misteriosamente "roubado"... Ninguém sabe, ninguém viu um equipamento com mais de 200Kg ser "roubado" do hospital na cara de todo mundo! Me engana que eu gosto! É a velha historinha: Eu finjo que compro, Você finge que entrega e o Ladrão devolve ao Dono!
      há 10 horas · Editado · Curtir · 2
    • Max Viana Vcs são exigentes demais!!Falta curativo!Este povo de comissionados são iguais ao Wolverine!Tem fator de cura!
      há 10 horas · Editado · Curtir · 2
    • Denize Fortes O que mais me deixa de boca aberta é a cara de pau deles. Como é que pode colocar no Face uma foto dessa, enquanto nosso Município está totalmente DOENTE!!!!!!
      há 10 horas · Curtir · 4
    • Mariana Thomme A "cura" deve fazer parte do soldo.....rs
      há 10 horas · Curtir · 1
    • Edna Costa Gente! Falta de vergonha na cara não tem "cura"! Tem preço!
      há 10 horas · Editado · Curtir · 2
    • Denize Fortes Edna Nós contribuintes, que pagamos nossos impostos,e que somos Cidadãos, precisamos dar um BASTA , nessa Vergonha!!!! Precisamos nos juntar mais!!!! está provado que povo unido tem a Força. Afinal Eles são nossos empregados! E uma pequena coisa que esse Cidadão , que se diz Prefeito esqueceu: É QUE ELE NÃO É PREFEITO, ELE ESTÁ COMO PREFEITO. E ISSO ACABA!!!!
      há 10 horas · Curtir · 3
    • Edna Costa Sem dúvida alguma, porém a população está omissa e cúmplice dessa situação por estarem ou terem parentes como comissionados. Isso fica claro nas reclamações que ouvimos em todos os lugares, mas, que não se confirmam na hora de dar a cara a tapa. Espero que a população desperte desse pesadelo antes que seja tarde demais!
      há 9 horas · Curtir · 3
    • Denize Fortes Pois é nisso que eles apostam" as necessidades das pessoas". Só que elas precisam raciocinar que essa omissão é um desrespeito a elas próprias , aos outros e aos princípios... Mas graças a DEUS não há mal que dure pra sempre , né? bjs
      há 9 horas · Curtir · 2
    • Edna Costa Concurso Público, com reserva de vagas, já! Única maneira de acabar com esse cabresto eleitoral com loteamento e entrega da administração dos serviços públicos aos vereadores subservientes!
      há 9 horas · Editado · Curtir · 2
    • Marcelo Leite como um municipio pode ir pra frente...se o prefeito vai para Europa no dia 14/07/2013 e só retornará no dia 05/08/2013 deixando nosso municipio largado.
      há 9 horas · Curtir · 3
    • Marcelo Leite Só merece férias quem trabalha...e isso nao é o caso dele
      há 9 horas via celular · Curtir · 2
    • Denize Fortes Férias Marcelo? eles vão à Europa como nós vamos a Niterói!!!
      há 9 horas · Curtir · 3
    • Adilson Pereira E aí, Cesário? Há muito espero por esse pinga-fogo. Aguardo sua vinda ao município. 2 microfones e 2 caixotes de madeira... Em praça pública. Esquerda e esquerdistas postos à prova. Vamos brincar de "pique-tá"... Tá contigo!
      há 9 horas via celular · Curtir · 4
    • Nilson Cesário Cesário Edna eu gostaria muito de continuar o debate mas esta inviável, a coisa
      esta muito no campo pessoal e fica difícil você avançar com o debate.
      1- O poder constituído em Maricá passa pelo Executivo, Legislativo e Judiciário.
      2- Maricá tem uma excelente s
      ...Ver mais
      há 8 horas via  · Curtir
    • Adilson Pereira Cesário....Vem pra Maricá. Quem sabe não falamos sobre "maquiagens contábeis em sindicatos".
      há 8 horas via celular · Curtir · 5
    • Max Viana Não houve agressão!Apenas um convite para uma breve visita ao HMCML!
      há 8 horas · Curtir · 6
    • Max Viana Percebe-se que o HMCML é a kriptonita dos caras!Meu caro o nosso hospitla tá uma calamidade!Estamos esperando há muito tempo por soluções e nada até agora!
      há 8 horas · Curtir · 3
    • Edna Costa Nilson Cesário Cesário Vc realmente não tem interesse algum de ajudar e apenas de defender o que aí está. No governo anterior a este atual desgoverno tivemos o Orçamento Participativo que trouxe alguns benefícios para a cidade, mas, logo em seguida, fo...Ver mais
      há 7 horas · Editado · Curtir · 6
    • Edna Costa Só para complementar: Ser sindicalista, depois do "fenômeno" Lula, virou sinônimo de vagabundo, pessoa que não gosta de trabalhar, o exemplo desse desqualificado que locupletou para si, seus amigos e para sua família o erário público ou se beneficiou d...Ver mais
      há 7 horas · Editado · Curtir · 2
    • Nilson Cesário Cesário Cara Edna
      Pelo que entendo você Edna é uma boa cabo eleitoral do FHC ou do projeto neoliberal.
      Estamos em sentidos opostos por isto que não consigo te entender.
      Desejo felicidade na sua caminhada, mas foi bom conhece-los.
      Atenciosamente,
      ...Ver mais
      há 5 horas via  · Curtir
    • Edna Costa Só rindo muito dessa filosofia barata de militante cujos argumentos se esgotaram! Não sou cabo eleitoral de ninguém, sem militância e sem "idealismos" polítcos partidários, não me presto a esse lamentável papel de cabo eleitoral ou de sindicalistas "mo...Ver mais
      há 5 horas · Editado · Curtir · 2
    • Adilson Pereira Lembro de uma grande eleição aclamando Wladimir Palmeira por unanimidade. Foi lindo! Três dias depois, alguns "mensaleiros" desceram da ponte aérea e fizeram uma intervenção sem precedentes na história política, enfiando Benedita goela abaixo dos "CUpa...Ver mais
      há 5 horas via celular · Editado · Curtir · 4
    • Jorge Bulcao Coelho Bulcao Adilson vc tem razão, eu estva neste julgamento no TRE no dia inacreditavelmente os Juizes do TRE votaram contra o Wladmir, foi um julgamento para mim historico , se não me engano a defesa do Wladmir foi feita pelo Dr. Marcelo Cerqueira, e por sinal Brilhante defesa oral, mas prevaleceu os intetresses da corja da Benedita dos antigos mensaleiros.
      há 4 horas · Curtir · 2
    • Jorge Bulcao Coelho Bulcao Ai pessoal não ta dando mais para ver o Cezario falar inumeras inverdades sobre o governo, ele so pode estar de brincadeira.!!!!!!!
      há 4 horas · Curtir · 3
    • Nilson Cesário Cesário Resolvi voltar,
      Edna não pretendo colidir com ninguém! E sou sindicalista com muita honra,
      fui anistiado político três vezes entre 1977 a 2002. não sei se preciso
      falar mais alguma coisa com você.
      Prefiro não colidir com ninguém. A diplomacia é o meu c
      ...Ver mais
      há 3 horas via  · Curtir
    • Jorge Bulcao Coelho Bulcao CEZVAIARIO JA QUE VC RESOLVEU VOLTAR, VEM HOJE EM MARICA, APROVEITA QUE HOJE ESTA COM TEMPO CHUVOSO E AI VC TALVEZ MUDE DE OPINIÃO, CASO CONTRARIO PODEREMOS PENSAR QUE VC SEJA UM CABO LEITORAL DO PREFEITO, TENDO EM VISTA SUAS POSIÇÕES. COMPANHEIRO.
      há 3 horas · Curtir · 1
    • Jorge Bulcao Coelho Bulcao DA UM PULINHO EM ITAIPUAÇU, TENTE TRANSITAR NAS RUAS DE LÁ, MAS LEVE UM BARCO, POIS CASO QUEIRA IR DE CARRO, CONTRATE ANTES UM REBOQUE, OU TROQUE OS AMORTECEDORES.
      há 3 horas · Curtir · 1
    • Mariana Thomme Eu queria descobrir o que essa pessoa pretende, pois não é possível que ainda não tenha notado que não vai mudar a opinião de ninguém, e muito menos convencer alguém. Só chateia....affff... Próximo post, por favor...
      há 3 horas · Curtir · 1
    • Nilson Cesário Cesário Caro Jorge o meu nome é Cesário e não (CEZVAIARIO)
      Com certeza, hoje não tenho condições de ir a Maricá, mas em breve irei
      sim. Farei uma visita para conhecer as medidas administrativas que o Quaquá
      e sua equipe realizou e avançou a qualidade de vida d
      ...Ver mais
      há 3 horas via  · Curtir
    • Jorge Bulcao Coelho Bulcao CEZARIO, VEM MESMO VC IRA MUDAR DE OPINIÃO COMPANHEIRO
    • Edna Costa Nilson Cesário Cesário não lhe tratei mal em momento algum, muito pelo contrário, quem me ofendeu fortemente foi você ao me comparar com um cabo eleitoral (pau mandado e capacho de político)... Quanto a ser um anistiado político, sinceramente, não são...Ver mais
    • Emanoele Terra Então depois de ver a triste realidade do hospital e bairros venha debater conosco!
      há 3 horas via celular · Curtir · 2
    • Edna Costa E das obras porcas ou inacabadas... São sensacionais, engenharias fantásticas! Coisa pra LADRÃO nenhum botar defeito!
      há 3 horas · Curtir · 1
    • Vivian Mota "Farei uma visita para conhecer as medidas administrativas que o Quaquá e sua equipe realizou e avançou a qualidade de vida do povo de Marica. "... Pode ficar tranquilo, que vai ser rapidinho...nem vai ficar muito tempo...rs.
      há 3 horas · Curtir · 3
    • Edna Costa Não mesmo... Vai ser coisa de entrar numa porta e sair na outra...
      há 3 horas · Curtir · 1
    • Edna Costa Ah Nilson Cesário Cesário, já desperdicei muito do meu tempo com vc e sua filosofia de cartilha petista... Já terminamos Ok? Fui!!!
    • Nilson Cesário Cesário Edna, eu quero te agradecer esta oportunidade com certeza aprendi muito com você e quero aprender mais. Logo não veja perca de tempo vejo valores em você, mesmo sem me dar muita oportunidade para o debate político, mas na
      minha visita falaremos melhor.

      Em 23 de julho de 2013 16:58, Edna Costa <
      há ± 1 hora via  · Curtir
    • Adilson Pereira Pessoalmente, Cesário... pessoalmente. Teremos muito a tratar. Pauta principal: "contabilidade sindical".
      há 37 minutos via celular · Curtir · 2
    • Adilson Pereira Pauta:"PT de São Paulo manda e desmanda no pseudo PT do Rio".
      há 25 minutos via celular · Curtir · 1
    • Cesar Augusto Xiiiiiiiiiiiiiiii, contabilidade petista e sindical nunca foi o forte do PT, além da quase total falta de transparencia o dinheiro some e ninguem fala prá onde foi... O Prometheus que o diga...
    • Adilson Pereira Pauta: "O candidato do pseudo PT ao governo do estado do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias, está inelegível por ter sido condenado por Improbidade (desonestidade) Administrativa.
    • Adilson Pereira Pauta: "Mensalão e mensaleiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário