ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pelo amor de Deus, venho aqui fazer um pedido para que os políticos de nossa cidade se sensibilizem e peçam uma passarela para Itapeba. Hoje em frente a DEJOTAS, acabamos de perder mais um vizinho (por sorte o neto dele saiu ileso). A estrada ali é em curva não proporcionando visão para quem precisa atravessar a pista, e logo após essa curva temos A Escola Estadual Cacilda. Semana passada houve mais um atropelamento com vítima. Estamos convivendo com essa tragédia a algum tempo. Por favor PASSARELA JÁ!
Curtir ·  · Seguir publicação · há 2 horas
  • 2 pessoas curtiram isso.
  • Nilde de Matos Aqui tb em São José de imbassai. tem que ter uma passarela .. Tem colégio caic . Antes que aconteça uma tragédia .. Por favor alguém nos ajudem ... As crianças corre risco de vida eu vejo crianças atravessando está pista todos os dias ..Isso e um crime.
  • Ma Conceição F Nóbrega Concordo com vc Nilde de Matos, vamos reunir quem puder e fazer alguma coisa. Como está, não pode mais ficar isso já é um descaso com as crianças e com toda a população que depende de transporte coletivo e precisa atravessar a pista.
  • Nilde de Matos Eu tenho 3 filhos nesse colégio . E todos os dias eu agradeço a Deus pelos livramentos.. que so Deus para guarda nossas vidas.. Esses políticos so sabem penssa em dinheiro e não cumpre com os seus deveres.. E obrigações .. Não respeita o povo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário