ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 30 de julho de 2013


  • Saudações! Sou funcionário concursado da prefeitura (2o lugar, 2001), formado em Jornalismo (UERJ). Já trabalhei em vários órgãos públicos (sempre concursado) e por isso posso comparar com o meu atual, em Maricá.

    É claro que não preciso dizer em que estado se encontra a cidade: a imprensa local e a própria população dão conta de saber. Minha contribuição é publicar a situação do servidor e do cidadão atualmente, sob um viés surreal, com crítica, humor e informação.

    Por questionar estranhos expedientes na sec da Fazenda, sou perseguido há anos, não me distribuem processos para trabalhar (e eles se acumulam). Meus questionamentos foram relatados em vários documentos e despachos internos e encaminhados à Procuradoria. Não obtendo solução, busquei auxílio no MP-RJ e no MPT.

    Excluíram-me do plantão fiscal, reduzindo meu salário, deixando a cidade entregue a 3 fiscais apenas! Éramos 10 em 2001. A cidade cresceu e hoje somos 6. Desses, pegaram 2 pra serem "chefes" (imagine, dois chefes para quatro fiscais...) e me tiraram do atendimento do Plantão Fiscal. A demanda aumenta e diminui o número de fiscais!!! Quem sai prejudicado? Você, a população, eu.

    O lado positivo é que desengavetei meu antigo projeto de Jornalismo. Subtraído em meu salário como fiscal, busco agora outra fonte de renda. Estou iniciando o A COLUNA DO SERVIDOR, onde pretendo fazer um jornalismo investigativo de alto nível, ético e independente. Não sou adepto da difamação e respeito os direitos individuais e à intimidade e à imagem. As matérias postadas não mostram pessoas, mas mobiliários. Denunciam o pecado, não o pecador. Não exponho documentos internos. Creio ser possível fazer reportagens críticas, de forma imparcial, ouvindo as partes, fundamentado em boas fontes, sendo ético e honesto.

    Já morei em Maricá, com a família, e guardo lembranças de outros tempos mais tranquilos. Pensava em retornar, mas do jeito que a cidade está ficando, cheia e violenta... Quem sabe no futuro.

    Aos amigos, espero oferecer boas coisas com o site e sanar qualquer tipo de dúvida cuja resposta estiver a meu alcance.

    Abraços. Fique com Deus.

    Maurício Mauricio Pássaro
    www.acolunadoservidor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário