ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 30 de outubro de 2013


  • POSTO DE SAÚDE CENTRAL DE MARICÁ COMPLETAMENTE ABANDONADO !

    Hoje, dia 30/10/13, às 13:30, estive na unidade de saúde supracitada com minha esposa e deparei-me com cenas aterrorizantes: Paredes repletas de buracos e muito limo, fiações elétricas expostas e desencapadas, tubulações de esgoto abertas, poucas cadeiras em condições de uso para alocar os pacientes, dentre outros problemas estruturais bem visíveis. Entretanto, o que mais me estarreceu foi o armário de ferro antigo onde as vacinas são acondicionadas... Ou melhor, onde as vacinas deveriam ser acondicionadas, pois as mesmas estavam em falta.

    Resumo da ópera: Saí de lá com minha esposa, grávida de 5 meses, para procurar outra unidade de saúde que possua as tais vacinas (Hepatite B e H1N1) que já estão em falta - segundo funcionários do posto - " há algum tempinho ".

    Vale ressaltar que enquanto os numerosos pacientes se revezavam nas cadeiras destruídas, os profissionais do corpo técnico que atuam naquela unidade de saúde, descontraidamente, batiam altos papos, trancados nas saletas sujas e mal conservadas !

    ACORDA MARICÁ ! 
    Curtir ·  ·  

Nenhum comentário:

Postar um comentário