ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 20 de outubro de 2013



  1. QUAQUÁ NÃO APARECEU NA FOTO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. SAMBA VENCEDOR DA GRANDE RIO NÃO SE ATEVE A DESCREVER AS BELEZAS NATURAIS DE MARICÁ E NÃO TIRA NO TA 10 NA AVENIDA;

    Confira a letra do samba campeão

    Autores: Deré, Robson Moratelli, Rafael Ribeiro, Hugo e Toni Vietnã

    O mar quando quebra na areia
    Desliza na beira da praia
    Ao som do piano, poesia no papel
    Maysa compondo, estrela no céu 
    Vem ver que foi o índio quem admirou
    A imensidão da beleza local
    Primeiro habitante, inocente brincou
    Nas ondas brancas do seu litoral

    Joga a rede pescador, quero ver multiplicar
    Joga a rede pescador, o milagre vem de lá
    Do amparo à devoção, minha fé se revigora
    Na proteção de Nossa Senhora

    O meu lugar, seu nome da terra brotou... Maricá
    Do naturalista surge um novo olhar
    A claridade, a negra visão
    A fauna e flora... A evolução
    Nos trilhos do progresso um novo ideal
    À riqueza do meu chão... Uma doce canção
    O sol que bronzeia a morena
    Revela em seus olhos o brilho do mar
    Deixei o vento me levar
    No meu barquinho pelo mundo a navegar

    Vou daqui, vou pra lá, vou sambando com você
    Grande Rio vai passar... O couro vai comer!
    Eu sou feliz em Maricá, sou emoção
    Canta meu povo, bate forte coracão!
    Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário