ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Um Brasil, Sem Máscaras!
É muito difícil um país do tamanho do Brasil, ser organizado em todos os sentidos, mas muitas coisas que vemos,sentimos e passamos, poderiam ser evitadas se tivéssemos um mínimo de autoridades competentes. Infelizmente, nossas “fabricadas” autoridades, não gostam do país e nem do seu povo. Aliás, não sabem nem aproveitar às qualidades desse povo ordeiro e trabalhador, que somente quer viver em paz e ter um mínimo de conforto. A ignorância destes, eleitos, indicados e “concursados”, fala tão mais alto nas suas ambições, que eles não sabem que um povo mais feliz, produz muito mais, criando mais riquezas e melhores resultados até para a ganância de seus exploradores. Mas aqui, o resultado tem que ser rápido, às fortunas são criadas da noite para o dia e o resto que se dane, povo e país, não interessam! – É amigos, este país é tão bom e tão rico, que mesmo com todos os roubos, desvios e corrupções, a natureza nos premia, repondo com terra fértil, ouro, petróleo, nióbio (vejam vocês), clima tropical, rios (mesmo maltratados) e uma gama de outros minerais, que se fossem bem explorados, por leais e competentes autoridades, nos dariam não apenas felicidade e qualidade de vida, mas à nação mais próspera do mundo! Pois é, mas onde estão às autoridades para isto? – Com trinta e dois (por enquanto) péssimos partidos e fabricadas “autoridades” em todos os setores, este bem possível paraíso, vai ser sempre o nosso tenebroso INFERNO!
Que tal, menos partidos (três no máximo), voto distrital livre e com boas opções?
Protestos e greves bem planejados, sem mascarados, com uma polícia severa, mas ética, autoridades responsáveis, cidadãs e patriotas, direitos para humanos direitos e cobranças severas para criminosos de todos os níveis sociais, principalmente, autoridades corruptas!
Uma grande nação se constrói com seriedade, competência, sem paternalismos obscuros e principalmente com VERGONHA - NA - CARA!
Isto tudo, do ministro do supremo, ao catador de lixo!
Pois é, NÉ!  -- É fácil, é simples, é... feijão com arroz !
                                                                                                                                                                 Vicente Silva.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário