ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PREFEITURA SACANEIA O CONTRIBUINTE

Eu fui hoje pela quarta vez até a prefeitura e nada resolvi. Desde 

segunda-feira que os funcionários

 dizem que o sistema está fora do ar. Hoje quinta-feira fiquei 

quase duas horas sentada esperando o 

atendimento. Só fui atendida porque comecei a falar alto e pedi 

para chamar o responsável, e aí 

apareceu uma loirinha oxigenada e baixinha dizendo pra ter 

calma! Tantos funcionários contratados 

e nenhum conseguiu me atender direito. E esse sistema e-cidade 

contratado, ein! Nunca funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário