ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ENXERGANDO O PONTO CEGO

Eu tenho visto muitos carros circulando com um pequeno espelho convexo principalmente no retrovisor da esquerda.Hoje a minha neta Thamires me perguntou sobre a sua  utilidade e eu não soube responder.Aí procurei o mestre mundial da sabedoria,Dr. Google.E descobri.Em condições normais a visão que se tem num retrovisor não é total,dá-se o nome de PONTO CEGO a parte que não é vista .Alguns sugerem e orientam  para uma boa regulagem para eliminar o problema.Mas  a inteligência hmana não tem limites e inventaram de colocar um pequeno espelho convexo para se enxergar o ponto cego.E oponto cego passou a enxergar.CLIQUE AQUI E VEJA O QUE É O CHAMADO PONTO CEGO


CREIO QUE A INFORMAÇÃO É DE GRANDE UTILIDADE PÚBLICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário