Rio - O Ministério das Cidades divulgou, nesta sexta-feira, o resultado da seleção dos projetos incluídos na segunda etapa do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC2), no qual foram contemplados quatro projetos para Maricá. O investimento total desta primeira fase do programa na cidade é de R$ 50 milhões.
Os bairros de Araçatiba e da Barra de Maricá vão receber verbas para pavimentação de drenagem de suas ruas, no valor de R$ 22,8 milhões. Em Araçatiba, haverá ainda a implantação da rede de esgotamento sanitário terciário (no qual a água é depositada limpa no ambiente). No projeto, com verba de R$ 27 milhões e em parceria com o Governo do Estado, estão incluídas uma estação de tratamento de esgotos e uma rede coletora predial, entre outros itens.
Dois planos municipais também terão verbas da ordem de R$ 100 mil cada um. O de redução de riscos para as encostas e o de saneamento ambiental. De acordo com o secretário de Assuntos Federativos, Fabiano Filho, apenas depois da assinatura dos contratos é que se poderá estabelecer um prazo para o início das obras. Os projetos inscritos na segunda fase da avaliação do PAC 2 são o de macro-drenagem de Inoã e de urbanização dos bairros da Amizade e do Saco das Flores. O resultado será divulgado ainda este ano.
 |
| PATINHO FEIO |
COINCIDÊNCIAS,EM BARRA DE MARICÁ MORA O QUAQUÁ NUMA CASA CEDIDA PELO EMPRESÁRIO MUNIZ.EM ARAÇATIBA MORAM UNS VEREADORES
REPAREM A DIFERENÇA ENTRE A VERBA QUE O QUAQUÁ ANUNCIOU E A QUE O MINISTÉRIO DAS CIDADES REALMENTE LIBEROU...EM SUMA ESSE PREFEITO ´R REAALMENTE UM M....
Nenhum comentário:
Postar um comentário