Confira a música . Trata-se do GUILHERME ROMÃO, jovem petropolitano de apenas 19 anos.
Neste mês e no próximo, ele estará direto em gravação(ESTÚDIO "S") para o complemento da gravação de cinco músicas autorais(das mais de vinte compostas), para divulgação no Rio e São Paulo.
Recentemente o Guilherme participou do Festival SESI de música, com esta canção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário