ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 12 de dezembro de 2010

ENCAROU A MORTE E SORRINDO SAIU-SE VENCEDORA...HEBE CAMARGO,EXEMPLO DE SUPERAÇÃO

Ela enfrentou o tratamento de um câncer e contou que não se deixou abater pela doença. Segundo Hebe, quando seus cabelos começaram a cair, ela mesma raspou a cabeça

A apresentadora do "SBT" é a capa da revista "Veja São Paulo", essa semana. Ela aparece em uma foto sem peruca. No início do ano, ela enfrentou o tratamento de um câncer e contou que não se deixou abater pela doença. Hebe destacou que pode perceber o quanto as pessoas gostam dela com as mensagens de carinho e apoio que recebeu.


A capa da revista foi feita a pedido dela. Segundo a apresentadora, quando seus cabelos começaram a cair por causa das sessões de quimioterapia, ela mesma raspou a cabeça. Após oito meses do tratamento, os fios já voltaram a crescer e ela não precisa mais de peruca.
Neste ano, Hebe continua a brilhar e se destacar no seu trabalho de televisão. Além disso, ela gravou um CD e um DVD com vários famosos no Credicard Hall, em São Paulo. Pelo palco passaram cantores como Gilberto Gil, Maria Rita, Fábio Jr. e Leonardo ao lado dela.

O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário