ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sábado, 18 de dezembro de 2010

Parlamentares prometem incluir aumento de efetivo da Polícia Militar para a região na pauta das audiências. Wagner Montes e Marcelo Freixo lideram o p

Deputados estaduais estão criando uma frente por mais segurança para Niterói, Maricá e São Gonçalo. Através de audiências públicas a partir do próximo ano, eles vão discutir a necessidade do aumento de efetivo para o 12º e 7º BPMs. A proposta é que cada unidade receba pelo menos 300 policiais contratados no próximo concurso público. Atualmente esses dois municípios têm juntos 1,3 mil PMs para atender 1,5 milhão de habitantes.

Para o deputado Wagner Montes (PMDB), será uma prioridade em seu novo mandato, em decorrência da votação expressiva que teve na região. Ele ressaltou a dificuldade do 12º BPM em distribuir cerca de 750 PMs entre o policiamento efetivo de Niterói e Maricá.

Para a cidade de São Gonçalo, ele acredita ser necessária a criação de novo batalhão ou de uma companhia independente para atuação em áreas afastadas do Centro e Alcântara. “Essas ações seriam ainda mais proveitosas do que a implantação de UPPs. Enquanto as unidades de pacificação não chegam nessa região, temos que garantir o policiamento ostensivo”, declarou.

O deputado Marcelo Freixo (PSOL) lembra outra necessidade: aumento salarial e melhor capacitação dos agentes. “Está evidente para todos que os comandantes não trabalham com policiais suficientes, pois esses batalhões vêm perdendo efetivo há bastante tempo. Mas dependendo da polícia que se tem, aumentar o número de policiais, é aumentar o tamanho do problema. Essa semana tivemos quatro policiais do 12º BPM presos por extorsão, por exemplo. A discussão do orçamento também é uma excelente oportunidade para tratarmos desse assunto”, destacou.

CHEGOU A HORA DELES SE REDIMIREM,O FREIXO E O WAGNER MONTES FORMAM A DUPLA QUE TRANSFORMOU O MOVIMENTO FUNK EM CULTURA.

QUE MAL EU PERGUNTE,QUE CULTURA?

POR FALAR EM WAGNER MONTES EU O ADMIRO PELA FLEXIBILIDADE DE PERSONALIDADE,ELE CONSEGUE AGRADAR AOS POLICIAIS E AOS BANDIDOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário