ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sábado, 18 de dezembro de 2010

Passarela corre o risco de desabar na RJ-106, perto de Maria Paula, em SG


Por: Guilherme Santos 17/12/2010

Estrutura teria sido desestabilizada após um temporal no início deste mês, contaram moradores da localidade. Chuvas ainda causam problemas em outros bairros de São Gonçalo

As chuvas continuam a dar evidências da fragilidade de São Gonçalo diante da força da natureza. Na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura de Maria Paula, além de a pista estar rachada, com buracos enormes, há oito meses, o temporal que castigou os municípios do Leste Fluminense no domingo do dia 5, teria desestabilizado ainda mais a base da passarela do bairro, segundo moradores. E, no Engenho Pequeno, uma cratera aberta pelas chuvas de abril ainda gera reclamações.

A obra de reparo da passarela, de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RJ), estaria parada. Para os moradores, em fevereiro de 2011, prazo marcado para entregar a reforma, o viaduto não vai estar totalmente concluído e o prejuízo pode perdurar por muito tempo.

Na Rua Acácio Raposo, próximo ao CIEP Municipalizado Armando Leão Ferreira, no Engenho Pequeno, professores e moradores reclamam de uma cratera aberta após as chuvas de abril.


NR: A VERDADE É QUE A DUPLICAÇÃO DA RJ 106 ESTÁ SE DESINTEGRANDO.SERÁ QUE O QUAQUÁ PARTICIPOU DA OBRA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário