ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SABEM COMO EU VEJO "ELES" ? UMA CAMBADA DE CALHORDAS E RATAZANAS DE PRAIA

Haverá um novo Churrasco do Quaquá???.

Na votação da 1ª Denuncia apresentada a Câmara de Vereadores de Maricá, em novembro p.p. na qual 6 (seis) Vereadores Votaram pela abertura de investigação e apenas 3(três) votaram pelo arquivamento - A Denuncia foi rejeitada e arquivada, "Mostrando desta forma, acredito que uma INCONSTITUCIONALIDADE, pois numa votação entendo que ganha o que tiver maior número de aceitação ou rejeição. - TEMOS 11 Vereadores na Câmara de Maricá - 10 estavam presentes e votaram - 1 abstenção; 3 pelo arquivamento e 6 pela aceitação da Denuncia - Deveria ganhar os 6 pela abertura de investigação. Porém o que ocorreu foi o arquivamento da denuncia.
(sic) os 3 Vereadores que votaram pelo arquivamento, o vereador que se absteve, o Prefeito Quaquá e diversos comissionados comemoraram o ARQUIVAMENTO DA DENUNCIA com um grande Churrasco e fogos na Barra de Maricá. O que foi considerado pela nossa população como uma ofensa ao direito de investigação por parte do Legislativo e pelo Cidadão.

TAMO SIDANO BEM NA PARADA


Hoje 13/12/2010, lamentavelmente os 5 vereadores da base de sustentação do Quaquá, (4 do PT: Fabiano, Helter, Ronny e Bubute; e 1 do PMDB, Castor) provaram novamente que não gostam de investigação, e estão prontos para um novo churrasco. Formaram um bloco para blindar o Quaquá das DENUNCIAS e impedir a investigação por parte da Câmara.

Votaram hoje 13/12/2010 pelo arquivamento de uma denuncia que daria a Câmara liberdade para investigar os atos da Secretaria de Educação de Maricá, cujos problemas não são poucos.

O que estes 5 vereadores ainda não observaram é que o Ministério Público também recebeu as mesmas Denuncias contra a atual administração na gestão do Quaquá, e que o MP não depende de votos de Vereador para investigar.

Como dizia Rui Barbosa "Todo homem tem seu preço".

Acredito que durante as investigações do Ministério Público, da Polícia Federal, da Polícia Civil e da CGU, descobriremos prováveis valores utilizados para blindar o Quaquá das investigações na Câmara de Vereadores de Maricá.

Foi vergonhosa a atuação do Helter e do Ronny. Tenho até vergonha em chamá-los de vereador.
Sugiro a todos que estão recebendo este e-mail acessarem o site: www.marica.com.br - Território Livre e assistirem as filmagens realizadas pela equipe do Lei Seca Maricá e pela equipe do Jornal Imbassaí Noticiado em seus respectivos sites.
Assistam para conferir a vergonhasa atuação dos 5 Vereadores da base de sustentação do Prefeito Quaquá.
Como disse um conhecido Presidente: "algumas pessoas as vezes votam pela barriga", neste caso, imagino que tenha sido pelo bolso.

Aos Vereadores: PSB Luciano Rangel Junior  - PSB Uiltinho Viana - PDT Paulo Mauricio - PSC Caiu - PSDB Albertinho e PPS Aldair de Linda: Recebam os nossos Parabéns nobres Vereadores, por votarem pela investigação, por lutarem pelo nosso Povo e pela nossa Cidade Maricá.
Abram uma nova CPI, isto os 6 nobres Vereadores podem.investiguem até o último contrato e se comprovada a improbidade, expulsem estes péssimos gestores que estão pendurados na Prefeitura de Maricá e que nos dois últimos anos nada fizeram, deixaram nossa Cidade entregue a própria sorte.
E que a todos envolvidos em atos ilicitos sejam aplicadas as Penas Previstas em Lei.
 
Sugiro ainda aos nobres Vereadores entrarem em contato com os Diversos Deputados Estaduais na ALERJ: Cidinha Campos - Wagner Montes - Marcelo Freixo - Paulo Ramos - Paulo Melo - etc...... Tenho certeza que todos estarão ao lado dos 6 (seis) Vereadores que lutam pela Ética e Transparencia em nossa Cidade Maricá, dando suporte e orientação. 
 
 
Atenciosamente
 
Adm. Cesar Augusto M. Filho
Empresário
Conselheiro da Cidade de Maricá
Presidente do COMCID (Conselho Muncipal da Cidade de Maricá)SABEM COMO CHAMO ISSO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário