
As CPIs foram concluídas,os membros da mesma divulgaram orgulhosos que fizeram os trabalhos mesmo no recesso(leia-se vagabundagem nacional dos legislativos e do judiciário).Foram apresentados os relatórios num escarcel e numa verdadeira fanfarra na mídia.
resultado:
CULPADO
Bem aí enviaram cópias dos relatórios para o MP,para a PF, para o TCE,para o pai de santo Jair D'ogum,para o Papa,etc.
Palmas para os vereadores que eles merecem
Aí uma promotora do MP exige a remessa dos depoimentos.
PRONTO...AGORA SUJOU !!!
Os vereadores então começam novamente a ouvir os indiciados e testemunhas?
Na minha pouca inteligência surgiu o seguinte dilema:
OU ELES FORAM RIGOROSOS NOS DEPOIMENTOS E POR ESSE MOTIVO NÃO FORAM ENTREGUES AO MP,OU,PELO CONTRÁRIO,FORAM BEM BONZINHOS E AGORA QUEREM "PASSAR O RODO" PARA NÃO ENTRAREM TAMBÉM.
SENHOR,DAI-ME ILUMINAÇÃO PARA ENTENDER ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM MARICÁ !!!
AS VEZES ME VEM UMA PARANÓIA E ME DÁ UMA VONTADE IMENSA DE FAZER A "CREMAÇÃO" DO MEU TÍTULO DE ELEITOR...
Nenhum comentário:
Postar um comentário