Coisas de Maricá
Um eleitor está revoltado com a sucessão de desculpas dada pela Prefeitura de Maricá ao Ministério Público (MP). Em 2009 ele fez uma denúncia ao MP reclamando do estado de conservação da ponte que liga os dois lados do Jardim Atlântico na Rua 116. Na época, a Secretaria de Obras informou que estava tomando providências e que em breve a ponte seria recuperada. Até hoje, nada.
A ELEIÇÃO DA ZEIDAN PODE SAIR CARÍSSIMA PARA O ERÁRIO PÚBLICO ESTADUAL
ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA
sexta-feira, 8 de abril de 2011
INFORME O FLUMINENSE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário