

Eu entendo que “empurrar com a barriga” é até admissível, falar que está fazendo sem na realidade estar é próprio dessa corja política que está corroendo o Brasil. Mas quando uma autoridade maricaense tem o desplante de mentir para a justiça aí a coisa esculhamba de vez.
Em 2009 fiz uma denúncia ao Ministério Público quanto ao péssimo estado da ponte que liga os dois lados do Jardim Atlântico na Rua 116. O então secretário de obras,amigo do Quaquá e como tal indicado por ele para se locupletar na secretaria de obras enviou ofício informando uma mentira descarada.
Pobre o município em quem um garoto que nunca trabalhou se alia a um monte de pessoas envolvidas em inquéritos no TCE, PF, MP, etc. e brinca de ser o prefeito.
Depois ainda chega o petista, socialista, marqueteiro e cínico Quaquá dizendo que irá processar por calúnia que está falando mal da administração dele.
Só pode ser sacanagem.
Como eu fiz outra denúncia sobre o mesmo problema no MP irei pedir juntada desses documentos para melhor instruir o processo.
NOTA:
SERIA BOM A CPI QUE APURA IRREGULARIDADES NA SECRETARIA DE OBRAS VERIFICAR SE CONSTA DESPESA NESSA OBRA QUE NÃO TEVE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário