ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DO FACEBOOK


  • Fabiana Amaral compartilhou uma atualização de status de Katia Albuquerque.
    Infelizmente a gente quer ver a campanha de forma limpa e honesta, justa, mas acaba sabendo de fatos como esses, dessa vez presenciado e exposto aqui pela Escuderia Jovem.

    "Na tarde de ontem, no parque eldorado, dois indivíduos devidamente fardados com a camisa vermelha da juventude do Pato, subiram num veiculo estaci
    onado para riscar e rasurar uma placa no Marcelo Delaroli com o Vereador Tiago Rangel... porém um morador que estava no portão de sua casa, ao ver a cena, correu para cima deles na tentativa de conseguir impedir o ato de vandalismo. Os dois indivíduos largaram a caneta marcadora ( usada na prática de Grafite ) no chão e saíram correndo, ao perceberem que o morador achou a caneta , eles voltaram e tentaram intimidar o morador com palavras de baixo calão e ameaças verbais.

    Agora vamos falar em detalhes.... 
    A tal caneta do fornecedor "Montana Colors - Marcador/Marker " é uma caneta especial para a prática de Grafite, porém a única loja que comercializa esse produto em Maricá é a "Old Skull Tattoo Graffiti" na qual o amigo Igor Oliveira faz parte do quadro de funcionários. Mas vale a pena lembrar que o mesmo amigo Igor Oliveira é o responsável pelo pessoal do PT nas ruas de Maricá. (há 9 minutos)

    Acabo de descobrir com um dor coordenadores de rua ( o amigo Patrick) que o material em questão está sendo DISTRIBUÍDO gratuitamente para os "meninos" "GRAFITAREM" as placas dos adversários . (há 6 minutos)

    Resumindo, mais um golpe SUJO do Pato na tentativa de prejudicar os demais Candidatos. (há 6 minutos) — com Escuderia Jovem."

    Essa é para vcs saberem o que acontece, Fabiana Amaral, Michele Tuzzi,Edna Costa, Beatriz Weiss, Ricardo Queiroz, Mariana Thomme, Pedro Ricardo Queiroz, Iná Marya, Moerda Suada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário