ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Preço do Voto!
Quando ouvimos falar em venda de votos, logo questionamos o vendedor e achamos um absurdo, trocar (por exemplo) o voto por uma dentadura!
Trocar por... tijolos, cimento, areia etc.
E pensamos: como o povo se vende tão fácil?
Mas, isto é da ignorância popular dizem os mais inteligentes, o povo se deixa levar por qualquer promessa, ou pequenas atitudes do candidato!
Só, que tenho observado, não os ignorantes mas... os mais malandros, os mais críticos, os mais metidos a corretos – e as coisas não ficam muito diferentes não. Exatamente o que mudam, são os valores, os preços, os favores! – Pois, as compras e vendas, estão em todas as camadas, tanto pobres, quanto ricas e as vendas continuam acontecendo e os votos sendo trocados por, colocação de luminárias em ruas, colocação de manilhas, palcos e sons para festas, quadras e bancos em praças, limpezas e passagens de máquinas em ruas e até asfaltamento,ou asfalsamento em certos lugares. E eu pergunto: Isto, não é compra de votos?  – Tenho plena certeza que é – porque, vários “colegas” que sempre criticaram tudo e todos, hoje mudaram seus conceitos e na maior cara de pau, aplaudem os “compradores” , achando serem corretos,dignos e muito, muito inteligentes!
Este, é o Brasil que me desanima, me frustra e me dá a certeza de que nunca nada vai mudar!
Porque, com as idiotas e estúpidas pseudo-lideranças existentes, em Itaipuaçu e em Maricá num todo, não existem soluções, nem resultados práticos e efetivos para se ter , felicidade e dignidade em nossas vidas, porque estaremos sempre com o pires na mão implorando, ou suplicando favores de autênticos canalhas!
“““ “““ E então, para vocês : Lideres de coisa alguma, analfabetos da verdadeira inteligência, idiotas metidos á alguma coisa, eu desejo de todo o coração: Mais quatro longos anos nos cursos de “Sofrimento”, de” Como Pisar na Lama Sem Sujar os Pés” e de “Como Dirigir em Buracos Sem Quebrar o Seu Carro”.
Aliás: Meus mais efusivos, PÊSAMES!
                                                                                    Vicente Silva.                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário