ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DO FACEBOOK


  • Meu Irmão e Minha Irma, definitivamente , meus adversários perderam a noção do que se pode achar de uma pessoa normal, chega ser ofensivo aos eleitores e quantidade de mentiras e alucinações deles. Conforme venho dizendo a mais de 01 ano que a minha candidatura é para ganhar, e esse verdade vem causando muito incomodo a eles. Por isso , gostaria que você eleitor , refletisse , o que faz esse destempero e essa perseguição ? Eu respondo eles sabem que com esse Orçamento de mais de 650 milhões , vamos fazer uma administração muito melhor do que fizemos e iremos apagar da lembrança estes 04 anos de sofrimento que passamos. E a falta de experiência do outro candidato aliado ao seu Vice , que nunca mais ganhou uma eleição como Prefeito, pois foi um dos piores Prefeito de Marica, vocês lembram , concurso publico anulado, funcionalismo sem receber salários 05 meses e outras coisas, nos dão o credito de ser a melhor escolha para a Prefeitura. Tenho Certeza da sua escolha, vamos dar a Marica a chance de voltar a ser feliz , compareçam ao nosso Comício dia 29 , as 19 hs, no centro e vamos juntos Rumo a Vitoria no dia 07 de Outubro , votando 15 !!!!! Até Lá !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário