ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


POR QUE EU ESCOLHI RICARDO QUEIROZ
Nessa eleição que acontecerá no próximo dia 7 de outubro Maric´´a tem cinco candidatos.Considerações;
O candidato professor Saraiva é o que podemos chamar de "puro sangue",um candidato impulsionado por uma ideologia.Mas faltam-lhe recursos para a campanha decolar e dessa forma na minha ótica não fará frente ao Quaquá.
O deputado Hélcio ângelo,além de ter um vice que não convence,uma vez que é sub secretário de transportes licenciado,liderado pelo Julio Lopes que a cada dia mais esculhamba os transportes no Rio de Janeiro,Hélcio ainda  não "firmou o ponto" em Maricá.Oriundo da zona da Leopoldina,onde tem o seu reduto eleitoral,mudou-se recentemente para Maricá e é pouco conhecido pelo povo maricaense.Logo,também não conseguirá fazer frente com o Quaquá.
Quanto ao Quaquá não há o que falar uma vez que criei o blog unicamente com o objetivo de extirpar  esse  tumor da nossa sociedade.
Sobram o Ricardo Queiroz e o Delaroli.
O Delaroli fez prova no ano passado para a policia militar e foi aprovado para uma carreira cujo salário inicial é de cerca de 1700,00.Parabéns,é uma profissão dígna .Mas eis que de repente resolveu que ia ser prefeito e teve ,por força da legislação,que sair da corporação na condição de "ex officio".
Nada contra um policial militar até porque tendo um filho na corporação e sou um fervoroso defensor da PM como um todo.Mas o que estaria se passando na cabeça de um cidadão recem admitido na PMERJ sair para ser prefeito,o salário? as vantagens? Não sei ,mas na dúvida...
Além do mais ocorre em nosso município um fato raro; o atual vice prefeito em exercício,Uilton Viana,é candidato a vice do Delaroli.Deu para entender?ele é desse mas quer ir para aquele`Por que não renunciou da condição de vice do Quaquá para se candidatar a vice do Delaroli?
Maricá passou quatro anos em total abandono e eu não tenho o menor interesse em pagar para ver ou seja; votar num candidato com qualidades como profissional de odontologia,possivelmente um bom policial miliatr mas sem qualquer experiência administrativa.Nunca foi nem síndico de prédio,começaria do zero.
Quanto ao Ricardo já falei sobre ele e todos viram o que ele ainda conseguiu fazer ainda que com uma arrecadação bem pequena. Falar em votar em ficha limpa  não atinge o Ricardo uma vez que  tendo sido vítima do Paulo Mauricio na câmara,do Quaquá  e do próprio Delaroli foi absolvido das acusações que lhe imputavam por unaminidade.
Ora ,se o tribunal do TRE ,o absolveu por unaminidade o que falar dele?
Tem gente da campanha do Delaroli questionando a minha escolha,entendem eles que a escolha deles é a melhor e acham que me lideram ou formam a minha opinião.
Eu fiz uma reflexão e sei acertar ou errar sozinho,deixem em paz o meu anjo de guarda,votem em quem quiser que eu votarei no Ricardo Queiroz,15.
NA ELEIÇÃO ANTERIOR ESSE IMPROBO QUE AÍ ESTÁ RECEBEU UMA AVALANCHE DE VOTOS E AÍ ESTÁ O RESULTADO.
DEMOCRACIA É ASSIM QUE SE PRATICA,CADA UM ESCOLHE O QUE ACHA MELHOR,O TEMPO DO PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO ACABOU COM O FIM DA DITADURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário