ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ITAIPUAÇU ESTÁ COM O "FREIO DE MÃO PUXADO" HÁ QUATRO ANOS
Recebi a visita do candidato a prefeito Ricardo Queiroz.E parece que ele advinhou que eu precisava conversar com algum prefeitável,eu,como morador há 14 anos em Itaipuaçu,não aguento mais esse prefeito que tem o apelido de Quaquá e precisava conversar com um candidato que realmente tivesse bagagem política para banir o tal Quaquá .
Na realidade são cinco candidatos,o atual e mais quatro.Ocorre que desses  quatro somente o Ricardo tem condições de tirar o aventureiro.Mas eu demorei a decidir sobre o meu candidato uma vez que um outro,que busca a vitória a qualquer custo no "tapetão" entrou com pedido de impugnação da candidatura Ricardo, e eu não faria uma escolha sem antes saber o resultado da justiça .Resumindo;O TRE  legitimou a candidatura do Ricardo Queiroz  por unaminidade.Ora,se a justiça declarou-o ápto a participar do pleito nada mais há para ser debatido nesse tema.Quem poderia contestar a integridade do Ricardo
Lembrei que  com uma arrecadação pequena Ricardo  conseguiu muitas benfeitorias para Itaipuaçu e que,não recebendo a devida conservação do atual prefeito, foi se deteriorando.Mas não há como negar o posto de saúde da família,Posto Santa Rita 24 horas- e com ambulância,instalação da superintendência do Jardim Atlântico na Rua 36,pavimentação da Av 1,parte da Rua 34,etc. Ninguém pode negar que na gestão Queiroz a Patrol passava com muito mais frequência e a coleta de lixo foi normalizada definitivamente.
Tudo isso foi levado pelo improbo vento petista ,tudo não era nada diante do desespêro do Quaquá para eleger a companheira dele,o que felizmente não ocorreu. O incompetente prefeito então se perdeu sob o temporal dos royalties e está respondendo a mais de 10 processos por improbidade administrativa.
Mas ,voltando ao assunto,recebi o candidato Ricardo Queiroz na minha casa juntamente com o dr. Carolino e fiz uma proposta; eu ajudaria na eleição dele mas queria uma recompensa.Uma recompensa que não é singular,é para a coletividade.
Coloquei para ele as seguintes condições para ele merecer o meu voto e a minha ajuda; uma rua pavimentada do Recanto ao final do Jardim Atlântico,substituir as pontes do Canal da Costa que estão caindo,reativação do posto de saúde da família e recuperação do posto Santa Rita.também coloquei a necessidade de uma manutenção regular na Estrada dos Cajueiros e redução do prazo para conserto de luminárias públicas.
Eu particularmente entendo que com a arrecadação atual os meus pleitos são bem viáveis.
Ricardo e Carolino assumiram comigo esse acordo e por isso vou votar neles e pedir aos meus amigos que façam o mesmo.Itaipuaçu ficou parado nos quatro anos dessa nefasta administração petista comandada por um louco,ambicioso,irresponsável e  megalomaníaco.
Prezados vizinhos,acreditem, se após a posse eu não perceber movimentos por parte da prefeitura para atender os pedidos farei como sempre fiz com o tal Quaquá;vou cobrar,mas cobrar em dobro porque se o outro  o outro eu nunca ví mais gordo ou magro,o Ricardo veio à minha casa e assumiu o presente compromisso.
Se você mora em Itaipuaçu ajude a soltar esse "freio de mão" puxado pelo Quaquá votando em Ricardo Queiroz,chega de aventureiros que acham que ser prefeito é brincar de ser síndico de prédio.
RICARDO QUEIROZ É 15
ENORÊ RODRIGUES
MORADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário