ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sábado, 22 de janeiro de 2011

Cracolândia na Praia de Icaraí: PM prende e Polícia Civil solta usuários


Três homens e duas mulheres foram flagrados com drogas na região. População permanece assustada com as cenas de abandono em um dos principais pontos turísticos da cidade

Três homens e duas mulheres, com idades entre 22 e 27 anos, foram detidos com drogas durante a madrugada desta sexta-feira na Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói, próximo à subida da Estrada Fróes, local onde funcionaria uma cracolândia, denunciada por O FLUMINENSE no último dia 19. Com o grupo foram encontrados 9 sacolés de cocaína, 5 pedras de crack e 3 trouxinhas de maconha. Eles foram conduzidos pelos por policiais do 12º BPM para a 77ª DP (Icaraí), mas liberados em seguida.

A delegada de plantão autuou o grupo no artigo 28 da lei de drogas (porte ilegal de entorpecentes), que não prevê a prisão dos envolvidos. Eles responderão pelo crime em liberdade. O delegado de plantão na manhã desta sexta, Lauro Rangel, explicou que, como há informações de envolvimento com o tráfico, eles poderão ser investigados.

As informações de que o grupo comercializava drogas em um dos maiores pontos turísticos de Niterói, foi recebida pela PM através de denúncias anônimas. O comandante da 5º Cia (Zona Sul) do 12º BPM, tenente Carlos Henrique Eletherio, informou que os policiais que atuam na região estão com a identificação e as características dos elementos e vão monitorar para garantir que não voltem a agir no bairro.


NR: NA DÚVIDA... CORREGEDORIA NA DELEGACIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário