ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 23 de janeiro de 2011

TIAGO FERREIRA RANGEL,O CIDADÃO DÍGNO QUE DENUNCIOU A ROUBALHEIRA

TIAGO FERREIRA RANGEL
(Denunciante do Prefeito)

Ao territorio livre

Gostaria de ter meu direito de resposta aqui pelo Território Livre, uma vez que no dia 19 de janeiro de 2011 o Jornal Fluminense colocou uma matéria sobre a CPI de Maricá e o Prefeito continua tentando me comparar a ele e a seu grupo, ou melhor (QUADRILHA), O Prefeito continua afirmando que eu vendia Alvará e Habite-se, e que esse teria sido o motivo da minha exoneração. No dia em que eu estava indo protocolar as denúncias, o Sr. Paulo Delgado ficou desesperado atrás de mim, para me oferecer milhões, da mesma forma que provavelmente tenha feito com alguns membros do legislativo de Maricá, foram diversas ligações para o meu rádio insistentemente e eu estava decidido e não atendi nenhuma das ligações, pois naquele momento resolvi que estaria entrando em uma luta por um bem muito maior do que as cifras que eles tentariam me oferecer. Até na casa dos meus Pais foram, informando ao meu Pai que eu ficaria em casa recebendo R$5.000,00 (cinco mil ) por mês, fora a bolada que entraria como um super Bônus. Mas minha dignidade e meu caráter não têm preço, e estou aqui para desafiar o Prefeito e ao Secretario de Meio Ambiente e Urbanismo Sr Celso Cabral, a apresentarem um desvio de conduta meu, provar um envolvimento meu com venda de Alvará e Habite-se ou mostrar um processo administrativo que eu tenha vendido algum documento. Solicito que para desmascarar de vez esse Prefeito mentiroso, quando algum cidadão Maricaense encontrar com algum funcionário que trabalhou comigo no Ambiente e urbanismo, podem perguntar sobre o meu caráter, pergunte aos fiscais que não são cargos políticos, pergunte se tem possibilidade de eu estar envolvido com venda de alvará ou habite-se, esse Prefeito corrupto e incompetente nunca vai conseguir tirar minha credibilidade, mesmo ele tentando forjar algo para me incriminar, como ele tentou fazer aliciando uma comerciante de Araçatiba para a sua quadrilha tentar forjar uma denúncia contra mim, só que a comerciante não aceitou, como ainda se ofereceu para denunciar a quadrilha e ser minha testemunha neste fato.

A roubalheira corre solta, tínhamos um gol e uma Kombi oficiais e tentamos diversas vezes através de processo administrativo comprar Pneus, peças para fazer a manutenção nunca conseguimos comprar, sabe se lá Deusporque! Eu tinha que ir pedindo pneus usados nas lojas de maricá,( Jopemar, Ricamar). Para que a fiscalização não parasse. É vergonhoso e revoltante descobri que tinha o dinheiro, porém estavam sendo brutalmente desviados enquanto sofríamos para conseguir alguma coisa, ressaltando que para piorar pegaram a Kombi que estava apenas precisando de um cabo que não custava mais de 100 reais e jogaram na Sucata, para ir a leilão. Fizeram isso em todas as Secretarias, uma semana depois a Sr. Maria Helena passou uma lista para os secretários colocarem quantos carros precisavam e quais os modelos, mais um esquema de terceirização de frota, com aluguel de carro em uma empresa da rede da quadrilha que seria favorecida. E recentemente vimos que surgiram contratos milionários para concerto de carro e anúncio de leilão de viaturas oficiais. Tudo que falo e denuncio estãoacontecendo na cara de todo mundo, eles querem fazer um caixa gordo antes que a mamata acabe, porque sabem que vão ser expulsos da Prefeitura, cada um com duas pulseirinhas de prata com correntinhas, que serão dadas de presentes pela Policia Federal.

Minha luta é diária para desbancar essa quadrilha, pois sei o que o povo de Maricá sofre na pele, um exemplo é enquanto eu era Subsecretario, meu irmão mais novo sofreu acidente de moto e foi levado para o Hospital Conde Modesto Leal, chegando lá, cadê os médicos? A cena que eu me deparei logo de cara foi de uma senhora morrendo na recepção sentada em uma cadeira de rodas, e seus familiares gritando pelo corredor. Identifiquei-me na portaria e fui ao encontro do meu irmão, chegando lá, o encontrei na maca com uma fratura exposta jorrando sangue e perguntei pelos médicos, ninguém sabia, e enquanto isso ele gritando de dor. Liguei para o Prefeito dezenas de vezes e ele não atendeu, depois fiquei sabendo que ele estava em uma festinha na Buenos Aires 44, Odilon me ligou e após o Sr. Paulo Delgado, falei para eles que meu irmão estava acidentado e tinha uma senhora morrendo na recepção, alguns minutos depois apareceu o Sec. de Saúde e os médicos. Infelizmente a senhora morreu e meu irmão quase perdeu a metade da perna. Fui atendido por um médico ortopedista com um sotaque boliviano e junto das enfermeiras ele me solicitou que comprasse material para curativo e medicamento injetável para dor, pois no Hospital estava em falta.. Nem preciso falar mais nada! Essa união de acontecimentos e fatos que me encorajaram para denunciar, e sem dúvidas dinheiro nenhum no mundo seria capaz de me parar. Tenho amigos e família, hoje foi meu irmão, amanhã poderia ser minha mãe, meu filho, minha esposa... Alguém precisava ter coragem para dar um basta nessa covardia contra o Povo de Maricá, isso sem dúvidas não falta para mim. Trabalho diariamente junto a Promotoria, Policia Federal, Policia Civil, Tribunal de Contas para dar um basta nessa rede de corrupção que se instalou em nossa Cidade. Gostaria muito de poder voltar para Maricá, pois fui nascido e criado nesta cidade e todos os meus amigos estão ai... Sei que voltarei um dia, mas antes quero tirar e banir toda essa corja de políticos que estão corroendo nossa Cidade e não medirei esforços para isto.

Gostaria de Agradecer ao território livre pelo trabalho que vem desenvolvendo levando ao povo de Maricá as noticias, bem como a todos aqueles que estão empenhado nesta luta incansável ( Vicente da rádio, Cesar doConcid, Ricardo V. Ferreira, Enorê Rodrigues, Aos vereadores Caiu, Aldair, Junior, Uiltinho. Alberto, Paulo e todos aquele que ajudam nesta luta)

Agradeço todas as pessoas que estão me dando forças, inclusive muitas delas que nem conheço, porém estão na luta pelo bem. Lutaremos juntos e sem dúvidas no final o bem irá vencer o mau!

Tiago Ferreira Rangel

EXTRAIDO DE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário