ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MENSAGEM Cesar Augusto Machado Filho

Grande Profº Adilson Pereira,
Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pela seriedade, luta e amor que tens demonstrado para com nossa Cidade Maricá.
Parabéns por mais este excelente artigo publicado na Revista Encontro, cuja qualidade tem melhorado a cada edição.
Faço aqui apenas uma pequena observação, não nos chame de inconsequentes, pois votamos em um candidato que apresentou um programa de governo fácil de ser executado, tendo em vista a altíssima arrecadação de Royalties que na época já era previsto e que hoje não sabemos onde estão sendo aplicados. "indicando neste caso, desvio de Recursos Federal"
Porém tão logo vimos que o atual "des"governo perdeu a noção do que é público e passou a se achar o dono da verdade, utilizando-se da máquina administrativa a seu bel prazer, começamos a encaminhar várias denuncias ao MP, ao TCE e a PF.
Várias denuncias encontram-se em fase de investigação e sabemos que, mesmo protegido como é o atual "des"governo dentro do PT, a Justiça terá que agir, sob pena de cair no descredito popular, pois são várias as denuncias e práticamente de todos os Distritos de Maricá. Infelizmente, das 92 Cidades existentes no RJ, o atual gestor de Maricá é o que tem sido denunciado junto ao Ministério Público Estadual - Como temos dito, neste dois anos do atual gestor municipal, houve um verdadeiro passeio pelo Código Penal.
Já temos no Forum de Maricá, 5 Ação Civil Pública com pedido de Tutela Antecipada contra a Prefeitura de Maricá...
Várias outras Ações sairão do Ministério Público para o Forum de Maricá, e temos observado que não houve somente Improbidade Administrativa, outros crimes ocorreram na atual gestão e o gestor poderá até ser punido com reclusão de 2 a 12 anos.
Estamos atentos, acompanhando e fiscalizando.
Estou transmitindo este seu excelente artigo a meus amigos da rede e também para alguns Deputados Estaduais, na inteção da ALERJ interceder a favor de nossa população, que pede o imediato afastamento do Prefeito Quaquá, tendo em vista a total destruição imposta pela atual e péssima gestão municipal nestes dois anos de uma tentativa frustrada de governo.
Estamos juntos na LUTA POR UM MARICÁ mais justo, livre, democrático e humano.
Atenciosamente
Adm. Cesar Augusto Machado Filho
Empresário
Conselheiro da Cidade de Maricá
Presidente do Conselho da Cidade - COMCID

Nenhum comentário:

Postar um comentário