ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Se você no conseguir visualizar este email entre na página:http://www.saudeanimal.com.br/newsletter.htm

Boletim Semanal - Apoio

ALCON


CAES E CIA

Participe!


Junte-se a nós!

Corta-mar -O corta-mar (ou talha-mar, ou ainda bico-de-escumadeira) é famoso pelo seu bico: a mandíbula inferior é maior que a superior. Esta ave, que se alimenta de peixes e crustáceos, é um pescador muito habilidoso. pesca em vôo, apanhando a presa com a mandíbula inferior.
Saiba mais...

Lakeland Terrier - Esta raça também chamada fell terrier, patterdale terrier, coloured working terrier, westmoreland terrier e Cumberland terrier, originou-se na região dos laos da Inglaterra, isto é, na terra que inspirou a poesia de Wordsworth e Coleridge. E é, justamente, em pleno romantismo que se perdem as origens deste cão, que não se podem conhecer com exatidão, já que todos os pedigrees não passam de 1921, ano em que se fundou o Lakeland Terrier Club.
Saiba mais...

Maine Coon - Diz a lenda que o gato MaineCoon surgiu do cruzamento de gatos selvagens da floresta com guaxinis ("racoons" em inglês). Essa crença lhe deu o nome CoonCat, ou simplemente Coon. Posteriormente, a atual denominação surgiu em 1953 pelo Estado do Maine, leste dos EUA.
Saiba mais...

O Camundongo - Mus musculus, é um roedor da família Muridae. Atualmente estão disseminados por todo o mundo, a partir de um presumível foco de origem na Ásia temperada, para regiões atualmente correspondentes à Turquia e China.
Saiba mais...

Dicas do "Dr FALA"- “Em dietas a base de sementes, que naturalmente apresentam carências de vitaminas e minerais, além de excesso de gordura,Labcon Roevit deve ser utilizado diariamente. Já em dietas a base de rações balanceadas, a suplementação é indicada apenas em períodos específicos, como estresse, convalescença e outros.”mais...


35º Congresso da Sociedade de Zoológicos do Brasil

Será o maior evento a nível nacional e um dos maiores a nível mundial em 2011. Estarão presentes palestrantes de todos os continentes que debaterão com você a realidade atual e as perspectivas sobre o manejo e conservação da vida silvestre a nível mundial. Este evento terá a participação de um de nossos colaboradores o Biólogo Luiz Roberto Francisco que ministrará um curso sobre "Manejo de Animais Selvagens em Cativeiro e Zôo Design." Não perca essa oportunidade. Inscrições e Informações no site do evento: http://www.congressoszb2011.com.br/

PALESTRA GRATUITA

Dicas de Comportamento: Adaptando o filhote em casa
Data: 29.01.2011
Horário: das 17h às 18h
Local: Pet Center Marginal, em frente aos Filhotes
Investimento: Gratuita

Endereço Pet Center Marginal - Avenida Presidente Castelo Branco, 1795, Pari - Marginal Tietê com a Ponte da Vila Guilherme

Problemas com o seu peixinho? - A ALCON oferece a você uma nova opção para diagnosticar possíveis doenças nos seus peixes. Siga passo-a-passo respondendo corretamente as perguntas para obter um provável diagnóstico.


O alimento alcon Gold Disco Bits foi desenvolvido especialmente para alimentarAcarás Disco e Acarás Bandeira, entre outros Ciclídeos. Seus pequenos grânulos, que afundam lentamente e favorecem a captura, apresentam ingredientes comuns à dieta natural destes peixes.

Alcon Eco Club Calopsita é um alimento completo que pode perfazer 100 % da alimentação diária das Calopsitas. Apresenta uniformidade nutricional em cada grânulo, a partir de ingredientes naturais ricos em vitaminas, sais minerais, beta caroteno e fatores anti-radicais livres.

*Você está recebendo este email porque se cadastrou no Portal Saude Animal para o recebimento de nossos boeltins semanais.
* Não responda a esta mensagem ou envie qualquer dúvida para este email. Se você desejar submeter uma pergunta, por favor nos contate pelo email webmaster@saudeanimal.com.br
*Descadastramento- Se você não desejar receber e-mails futuros sobre nossos boletins, Clique aqui para retirar seu e-mail do cadastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário