

Em cerimônia simples mas muito emocionante moradores de Inoã colocaram uma cruz no local da tal da UPA de Inoã,objeto de tantas mentiras do prefeito deficiente mental.A cerimônia foi que uma missa de corpo presente de uma unidade de saúde que já nasceu morta.
Na foto dois 171.
Nenhum comentário:
Postar um comentário