O Clube de Regatas do Flamengo está propondo,e vai acontecer nesse final de semana,um jogo beneficiente em prol das vítimas das últimas chuvas.Indiscutivelmente uma iniciativa maravilhosa.
Mas acho muito pouco,os nossos irmãos estão sofrendo sem casa,com frio e com fome.Quem deveria se propor a fazer um jogo beneficiente era a seleção brasileira,com renda total revertida para as vítimas.
Eu disse para as vítimas,cria-se uma comissão,cadastra-se os que estão em maior estado de penúria e divide-se a renda sem envolvimento de qualquer órgão público.
Isso poderia ser considerado um ato realmente de solidariedadee fraternidade.
Se a CBF pode gasta um monte de dinheiro para promoções de jogos sem qualquer finalidade deveria olhar um pouco para quem está sofrendo.
Não se pode negar que a grana lá na CBF abunda,cabe aos "gestores" dividirem o produto...
UNS BEBENDO WHISKY E OUTROS COM FOME E SEDE,É O QUE PODEMOS CHAMAR DE MÁ DISTRIBUIÇÃO DE RENDAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário