Boa notícia 1
Uma ótima notícia para os moradores de Maricá. No próximo dia 31, o governador Sérgio Cabral Filho, o vice-governador Luiz Fernando Pezão e o presidente da Cedae, Wagner Victer, estarão na cidade para inaugurar a ampliação da estação de água do município. Atualmente o fluxo é de 80 litros de água por segundo. Com o aumento de 50% na capacidade da estação, este número vai passar para 120 litros por segundo. Com isso, o abastecimento será melhorado em várias localidades, principalmente o Centro.
Boa notícia 2
No mesmo dia, Cabral, Pezão e Victer devem assinar também os contratos para as obras que vão levar água para Inoã e Itaipuaçu. Estas iniciativas estavam previstas para serem feitas em até 20 anos, mas foram antecipadas. Com isso, somado às obras que já estão em andamento para atender Ponta Negra, o Governo do Estado e a Cedae estarão investindo R$ 100 milhões em Maricá.
Boa notícia 3
Esta cifra representa o maior investimento já feito pelo Poder Público no município, em todas as áreas. Para se ter uma ideia, serão ao todo 250 quilômetros de rede para abastecer a cidade, que terá grande importância na implantação do Comperj. Isso sem falar na valorização dos imóveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário