A reportagem do Barão de Inohan recebeu uma denúncia de comerciantes indignados do Shopping Shangai que em meados de dezembro foram procurados por uma equipe da INTERTV e que acabou por convencê-los a participar da promoção da rede de tv (afiliada a Globo) e da Prefeitura.
CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA
http://baraodeinohan.blogspot.com/2011/01/denuncia-shopping-shangai-que-foi_13.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário