
Durante todo o ano de 2010 a minha filha (16/17 anos) reclamava o ir e vir da escola. E deixou de ir muitas vezes ao colégio por não conseguir aguentar o sacolejar dos ônibus e pior ainda no meu carro quando eu a levava.Um problema não só afetando ela mas todos que precisam entrar ou sair de Itaipuaçu.
O ano letivo acabou e atendendo ao apelo dela eu e a minha esposa resolvemos que se a saudade de tê-la morando no Méier será grande, o fim justificará o meio.
No início de fevereiro as aulas começam no MV 1,onde ela já fez a matrícula e se muda para a casa da minha mãe.Foi muito difícil aceitar essa decisão mas outra alternativa não há.
Alguns amigos me perguntam se eu não me excedo quando critico o Quaquá e eu digo que não.O Quaquá não passa de um safado,sem vergonha,cachorro,incompetente e oportunista.
Eu jamais vou esquecer desse desgraçado que tanto sofrimento tem imposto aos munícipes de Maricá.
Só para encerrar, você é um “M....” Quaquá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário