Quando eu vim morar em Itaipuaçu logo ouvi falar no Quaquá, um baixinho, presunçoso, insolente, preguiçoso, etc.
Ele vociferava aos quatro cantos que era o salvador de Maricá. Chamava o Luciano Rangel,o Uilton Viana e o Ricardo Queiroz de ladrões.A sua vida era ficar bundeando no diretório do PT de Maricá,coincidentemente ao lado do bar Degrau onde eu o vi várias vezes.
Na última eleição para prefeito, por conta da incompetência do Ricardo Queiroz, o Quaquá, 171 de carterira assinada, tanto enganou e mentiu que o povo acreditou e o elegeu.
Passados dois anos de mandato nada foi feito, ele fez menos do que todos os ex que ele chamava de ladrão. Itaipuaçu ficou literalmente abandonada e se transformou em um chiqueiro. Lixo,lama,buracos...Foi a maior “M” que poderia acontecer em Maricá.
Cansado de cair em buracos e atolar na lama passei alguns dias na casa da minha mãe no Méier, Rio de Janeiro. Cheguei hoje,sexta feira,14 de janeiro de 2010.E o que eu vi e ouvi nada mais era do que um “repeteco” das lamúrias e desabafos de um povo que sofre nas mãos inconseqüentes de um rapaz ambicioso e que como dizia o Brizola,pisa no pescoço da mãe para ficar no poder.
Pobres de nós... hoje ao entrar na Rua 35 já caí em um buraco novo e a minha descarga já esculhambou outra vez.Reclamar não adianta,ele não tem vergonha na cara e pouco está ligando para as nossas reclamações.
Resta-nos lamentar e repetir sempre, Quaquá você é um penico cheinho daquele material que também predomina na cabeça do camarão e também na sua cabeça.A DIFERENÇA ENTRE VOCÊ E UM CAMARÃO É QUE O CAMARÃO A GENTE JOGA FORA A CABEÇA,COME E GOSTA.JÁ VOCÊ A GENTE TEM UM NOJO INCOMUM,UMA REPUGNÂNCIA DE DAR VÔMITO,VOCÊ NÃO DEVERIA MORAR EM CASA,DEVERIA SIM,MORAR NUM SUMIDOURO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário