| Prezado amigo (a): O Rio vive a maior tragédia de sua história, contamos mais de 600 mortos na Região Serrana. Apesar de parte da mídia estar tentando proteger o governo estadual, anunciando o fato como o "MAIOR DESASTRE NATURAL DA HISTÓRIA DO RIO", especialistas em defesa civil estão afirmmando que as mortes seriam plenamente evitáveis com ações do governo para implantar tecnologia de monitoramento da chuva e sistema para avisar a população com antecedência. A simples ação do prefeito de Areal, avisar a população através de um carro de som, conseguiu salvar TODA a população, apesar dos danos materiais. 600 mortos! É hora de dar um basta, alguém tem que ser RESPONSABILIZADO. Realizaremos um ato de protesto contra o descaso do governo estadual: Data: 19 JAN 2011. Local: Rua Pinheiro Macado, em frente ao Palácio Guanabara. Concentração/montagem do dispositivo: a partir das 10:00 horas (queremos que a mobilização possa entrar ao vivo nos jornais televisivos da hora do almoço). Vamos "vestir" todas as árvores do local com papel vermelho, criando um corredor vermelho para simbolizar as mortes e o descaso do governo. Exibiremos faixas e cartazes alusivos à tragédia. Por favor, participe e divulgue (telefone, emails e redes sociais). 600 mortos! É hora de dar um basta, alguém tem que ser RESPONSABILIZADO. Juntos Somos Fortes! Paulo Ricardo Paúl Professor e Coronel Ex-Corregedor Interno |
A ELEIÇÃO DA ZEIDAN PODE SAIR CARÍSSIMA PARA O ERÁRIO PÚBLICO ESTADUAL
ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA
domingo, 16 de janeiro de 2011
Rio - 600 mortos - PROTESTO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário